Topo

Ads

26 março 2017

Delineado Pikachu =^.^=

Tutorial Geek


 E ai galera, tudo bem com vocês?!
 Como faz um tempo que não posto aqui no blog, hoje eu trouxe algo bem legal pra compensar vocês, um tutorial Geek, delineado inspirado no personagem Pikachu de Pokémon.
 A ideia era pegar algo marcante do bichinho pra poder fazer uma make simples, mas que lembrasse ele, e eis que uma luz veio a minha mente e tive a ideia de criar esse delineado, pesquisei no youtube, porém não achei nada parecido então sintan-se honrados porque é inédito aqui do blog e lá do canal XD.







  •  Usei uma tinta amarela da color make, comprei em Santo Amaro no armarinho Fernando, comprei um kit com seis cores e paguei R$ 11,00 reais, pra quem gosta de fazer make artística eu recomendo as tintas liquidas, pois são bem pigmentadas.




  •  Usei a paleta da Koloss, a Powerfull. 
  • Dei preferencia para os tons de marrom para fazer o esfumado, pois essas cores são as que prevalecem no personagem.
  • Usei um batom vermelho mate, isso nos remete as bochechas do Pikachu.
  • Usei um poco de sombra preta, mas bem pouco mesmo apenas pra dar uma esfumada no canto externo do olho pra dar profundidade no olhar.
  • Delineador na linha d'água, pois tem maior durabilidade que o lápis preto.




Produtos usados

  • Corretivo para fixar a sombra - Ruby Rose
  • Sombras Marrom claro e marrom médio para esfumar os olhos, preto para dar profundidade - Koloss
  • Tinta amarela - Color Make
  • Tinta preta, porém pode ser delineador preto sem problemas - Color make
  • Sombras amarela e mostarda - Paleta 120 cores
  • Delineador preto
  • Mascara de cilios - Vult Bombastic
  • Cilios postiços 107 - cremé
  • Sombra iluminadora - Koloss 

Resultado Final





  Então é isso povo meu, esse foi o tutorial de hoje, espero que tenham curtido, se tiver sugestões de animes pra eu fazer make, deixa ai nos comentários que eu farei com o maior prazer ^^.

Grande beijo e até a próxima :*












Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS