Topo

Ads

04 novembro 2014

Cute Crease Rosa

Oi Meus amoressssss,

 Algumas semanas atrás fiz uma make linda, um cute crease rosa com um esfumado marrom, o marrom que usei é aquele famoso marrondito da Quem disse Berenice, ficou lindo super usável em formatura, casamento e na balada, e porque não usar de dia? se joga nas cores, maquiagem é algo adaptável se você não gostar de rosa, porque não por um verde ou azul?!


O que eu usei nos olhos:

  •  Sombra marrondito - Quem disse Berenice
  • delineador liquido - Catherine Hill
  • sombra branca, rosa clara e lilás rosado - paleta de 90 cores da Jasmine
  • Lápis preto - Avon
  • Batom violetando - Quem disse Berenice
  • Corretivo para pálpebra
  • Cílios postiços - First Kiss
  • Rímel preto - natura aquarela
                                                              O que usei na pele:
  • Base leve n°2 - Dailus pro
  • Pó compacto 1A - Quem disse Berenice
  • Blush rosa - Dailus


    Sempre lembrando que a maquiagem é versátil, não fique com medo de ousar em alguma cor porque acha que não vai ficar legal, existe sim algumas regrinhas básicas, mas isso não significa que você não vá usar-lá só por causa delas certo!? Aqui a gente quebra regras meus amoress ;), então nada de ficar com receio ok!?  


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS