Topo

Ads

02 agosto 2016

Amo Produtos de Cabelo #1




Produtos de cabelo que eu Amo s2!

  Se tem uma coisa que mulher ama é comprar, eu sou viciada em comprar maquiagem e creme de cabelo kkkk.
   Pra quem é cacheada sabe que é sempre bom ter vários tipos de cremes para as madeixas, não sou diferente viu?!, são mais de 10 cremes de pentear e hidratar que eu tenho, não é uma frescura gente é pra que o cabelo não venha se acostumar com a composição do produto e sem contar que cada creme da um efeito no cabelo, o meu por exemplo está bem fino por conta de química, que atualmente estou em transição para ter os cabelos na cor natural de novo, então qualquer creme anda pesando sabe?
  Costumava usar o creme de pentear crespo divino da Salon que é esse aqui:



  Meu cabelo definia muitoooo com ele olha essa foto:


  Porém ele não tinha volume sabe, e com o tempo conforme a tinta ia saindo do meu cabelo, ele ia ficando fraco e minguado, parecia que tinha viciado na química, coitado tava dependente kkk, foi difícil achar um creme que ajudasse a dar definição e volume, então o que eu fiz, parei de fazer fitagem, pois como ele está fino e tudo pesa a fitagem não ajuda muito, e ai investi em outro creme, Monange cachos definidos, o da embalagem laranja, mas pesou também, ai eu vi a Lari Vieira (Querida hã hã cheguei kkkk) fazendo um vai pra lista, no canal dela, e resolvi comprar, pois a proposta do creme é desembaraçar e ajudar com aqueles nós que é só jesus kkk.
  Resultado: AMEI CARAAA! serio quem diria que e esse creme ia me ajudar tanto, esse seda é esse aqui ó: 




 Além de ter um cheiro maravilhoso ele deixou meu cabelo soltinho e com um brilho lascado, e cara realmente ele ajuda com os nós, confesso que estava com medo de comprar, porque já comprei o keraforce original e o meu cabelo não se deu, infelizmente deixou muito pesado, mesmo antes deu pintar de ruivo, mas esse eu me apaixonei e é o que eu tenho usado pra finalizar, junto com o leavin da Yenzah OM 




 Quando quero um efeito um pouco mais definido eu uso o Hidra que é pouca coisa mais consistente que o seda anti-nós, mas também é bem levinho.




  Então se você está como eu, tentado deixar a cor natural voltar aos cabelos e ele está fino, meio minguado a sua solução pode estar em um desse três creminhos aqui, não estou sendo paga pra falar deles kkk, é que realmente me ajudou muito e o que está ajudando o meu cabelo que agora depois de ter recebido um corte bem top de minhas mãos kkk, está muito mais bonito oiaaa:



  Fazendo a rica, #sóquenão kkkkk


 Bom eu fico por aqui, espero que tenha ajudado algumas pessoas que passam por esse problema de "Tudo pesa no meu cabelo" XD

                                                                           Um grande beijo ;* e até a próxima postagem.







    


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS