Topo

Ads

13 novembro 2014

Como Definir a Sobrancelha

Pele Arrazoo para o dia-dia/ Sobrancelha

Oiiii amoresss....

Gente tava osso posta tutorial, estava sem net, já tava ficando aflita por deixar vocês sem uma postagem atualizada kkkkk, mas bom bora lá continuar com o tutorial da pele arrazoo para o dia dia ^^.


Sabe aquela sobrancelha de diva, ou cara de rica como diz uma amiga minha, vou ensinar vocês como fazer, não é nenhum bicho de sete cabeças é muito facil, e depois que aprende a fazer não quer mais sair sem kkkk.


1- passo: Tirar a Sobrancelha kkk, porque aqueles pelinhos finos que ficam atrapalham demais, e para o efeito ficar legal tem que dar uma limpada na sobrancelha né, se liga em como a minha estava kkkk horrenda 'O'

E ficou assim depois de limpa: 

2- Depois de limpar a taturana kkkk, agora é hora de passar o lápis de sobrancelha universal da vult pra dar uma preenchida ^^.
 


3- Depois vou utilizar a sombra marrom mais clara do quarteto da dailus n°02, mas você pode usar qualquer sombra marrom para preencher melhor a sobrancelha, sendo do tom da sua fica tudo ok :) 





4- Agora vou pegar o pincel de lábio da Macrilan, esse não tem numeração porque é do kit lilás.

5- Dai é só aplicar por toda extensão da sobrancelha 

6- Agora é a hora de ficar com cara de rica kkk, pega um corretivo um pouco mais claro que seu tom de pele, e aplique com um pincél lingua de gato, esse também é do kit da Macrilan 


7- Agora com muita dedicação e cuidado kkk fazemos o contorno da sobrancelha com o corretivo 

 E Voaláh, sua sobrancelha vai estar lindíssima, vai parecer que você acabou de sair de um salão, se caso achar que o corretivo está aparecendo muito é só esfumar com o cotonete ;)




 Bom pimpolhos espero que tenham gostado, e lembrando qualquer duvida é só deixar um comentario que irei respoder com o maior prazer....BEIJOS DA Cyhhh ;)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS