Topo

Ads

17 janeiro 2015

Sonhos

Sonhos

Olá  meninas e meninos :)

A postagem que vou fazer agora não é sobre make ou cabelos, é um recado de quem sabe como é lutar constantemente por um sonho, ter decepções e chegar ao ponto de querer desistir.
  A Maioria de nós blogueiros(a) temos que lhe dar com a dura realidade de sonhar demais e de cair na realidade, tenho certeza que assim como eu metade de vocês se imagina trabalhando com isso porque é o que ama fazer, o ditado já dito por muitos,"Se faz o que se ama, não se trabalha nem um dia" e isso é verdade, não me vejo fazendo outra coisa a não ser maquiagem.
  Algumas vezes da mesmo vontade de desistir, as vezes você se pega olhando algumas blogueiras no youtube que fazem sucesso e se imagina fazendo o mesmo ? eu já, muitas vezes pra não desistir de tudo assisto pra que minha alto estima volte novamente, o que quero dizer, é que mesmo que tudo seja difícil, que você não tenha comentários no seu blog, ou que tenha pouca visualizações, pense em algum momento alguém pode te encontrar e se identificar com seu trabalho e se tornar seu seguidor fiel, as vezes reclamamos; _Ai só teve um comentário que saco..., Ei acorda é melhor ter um comentário do que não ter ninguém vendo seu trabalho, ser blogueiro, maquiador e vlogueiro não é facil, exige amor e dedicação total, então se você faz isso com amor, cara pode ter certeza que você vai ter sucesso, mas se faz apenas porque acha que é uma moda, sai fora porque você apenas está tirando espaço de quem realmente trabalha duro, Amigas e amigos Blogueiros, não desistam não, é dificil sim, mas tudo que é plantado com carinho, colhemos sorrindo.


È isso ai minha gente, espero que esse conselho de quem também passa por isso ajude você a não abandonar seu "bebe" afinal você criou, agora tem que ir a luta pra ajuda-lo no crescimento ^-^....

Um beijo Meus amores e até depois  :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS