Topo

Ads

24 novembro 2016

Tenho Amigos?



 Amizades

 Oi pessoas, tudo bom com vocês?! espero que sim :)
 Hoje vim bater papo com vocês sobre uma coisa que pra mim é algo raro, amizade.
  Acho que desde de pequena eu sempre fui o tipo de pessoa que se entrega demais a um amigo, e isso pode parecer bom, se o amigo retribuísse essa amizade, digo isso porque na maioria das vezes esses "amigos" na verdade queriam me ver pelas costas.
 Muitas vezes me peguei triste e pensando quando eu iria realmente arrumar um amigo que gostasse de mim não por algo que eu pudesse oferecer, e sim pela  pessoa que sou. Toda vez que me pegava pensando nisso imaginava  que nunca ia achar alguém que compartilharia comigo dos meus medos, sonhos, alegrias e tristezas.
  Muitas pessoas passaram pela minha vida, quase todas se diziam amigas, mas na hora do sufoco todos sumiam. E você provavelmente deve ter passado por isso, não sei quantas vezes, talvez assim como eu você deve ter passado por varias decepções na amizade, mas tenho uma noticia boa pra você; Um dia eu encontrei alguém que realmente me escutava, um amigo que além de entender minhas tristezas e torcer verdadeiramente pelo meu sucesso, consolava meu coração e abria caminho em meio as dificuldades.
  Recentemente quase perdi meu noivo por conta de um erro médico onde perfuraram o pulmão dele com um cateter central, me lembro de vê-lo quase morrer, ele ficou no hospital por mais de dois meses, nesse período somente um amigo me procurou diversas vezes, somente um amigo ouvia minhas orações e choros, somente um amigo entendeu o que eu estava passando.
  Quando tudo está extremamente difícil somente um amigo fica ao meu lado, esse amigo é Deus.
   Não estou falando disso pra que você fique com pena ou ache que é uma indireta, mas sim pra que você entenda que não existe melhor amigo, melhor pessoa, melhor ouvinte que Deus, confiar no homem pode te frustrar, digo isso porque foi o que ouve comigo, me frustrei e me decepcionei demais com pessoas, mas a partir do momento em que você passa a entender que nós seres humanos falhamos muito e que Deus sempre está ao seu lado em todos os momentos, as coisas mudam.
  Ainda passo por algumas decepções, mas não sofro tanto como antes, porque deixei a magoa de lado e deixei Jesus ser o meu melhor amigo.
 Se você já passou por decepções e se sentiu sozinho, não se esqueca que Deus sempre está pronto a te ouvir, cuidar do seu coração e te ajudar no que precisar, converse com ele, desabafe, ele só está esperando pra te ouvir.....

                                                          Um beijo e até a próxima.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS