Topo

Ads

19 novembro 2016

Make pra Arrazar



Maquiagem pra você Arrasar!!!

 E ai pessoal, tudo bom?! hoje lhes trago uma maquiagem bem babadeira, bafônica, glamourosa pra noite, você pode usa-la em varias ocasiões viu, tanto pra ir para um casamento, formatura, madrinha e etc.
 A maquiagem em si só é trabalhosa pra quem tem um pouco de preguiça de esfumar, mas quem me conhece sabe que meu lema é esfumar até o dia clarear kkkk, mas sim gente, para uma maquiagem bonita e profissional temos que aprender a ter paciência e esfumar mesmo.




Produtos Usados:

  • Paleta de sombras Koloss Powerfull
  • Paleta de corretivos do Aliexpress 
  • Delineador em gel - Contém 1g
  • Pincel de esfumar - The Beauty box
  • Pincel de esfumar - Naked
  • Pincel de esfumar - Mary Kay
  • Batom matte liquido Dailus - Mascavo 
  • Pó compacto Dailus - bronze 22 (sobrancelha) 
  • Pincel Vult - chanfrado (sobrancelha)
  • Máscara de Cílios - Vult volume e alongamento (frasco Azul)





 Foram com esses produtinhos que fiz essa make pessoal, espero que tenham curtido, pois foi feito com muito amor 。◕‿◕。



Um grande beijo e até a próxima....



     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS