Topo

Ads

31 janeiro 2017

Resenha Batons Réplicas Lime Crime




 Olá gente linda, e ai como vocês estão?! espero que bem.
 Bom hoje vim trazer pra vocês uma resenha bem legal sobre alguns batons que chegaram pra mim recentemente do site Aliexpress.
 Pra quem não conhece, o Aliexpress é um site de compras virtual que vende produtos importados da china, confesso que pra mim é um dos melhores sites, confiável, os vendedores sempre te responde e os produtos são exatamente como descritos, já compro lá a uns 3 anos e recomendo. Enfim fiz uma compra recente e alguns dos produtos chegaram em menos de 1 mês, uma das coisas que comprei foram as replicas dos batons da Lime Crime, confesso que eu estava ansiosíssima por eles, chegaram ontem dia 30/01/2017.

 Os batons são muito parecidos com o original, a embalagem então nem se fala né.




  A pigmentação dos batons é show de bola, assim como o original a cobertura é fina porém não é necessário uma segunda aplicação, é muito confortável e não transfere, pra ter certeza eu testei três vezes.
 Escolhi seis cores sendo uma delas a mais famosas da linha que é o Cashmere e o Red Velvet, então vamos as cores.

Salem


  • O Salem é um tom de marrom bem escuro, na foto está um pouco mais claro, acho que de todos esse é o tom que mais me chamou atenção, eu sou a louca do batom escuro e esse tom marrom ganhou meu coração.
Cashmere



  • Cashmere é uma cor fofa, porém não é igual ao original, pois esse é mais rosado, já o original tem um fundo acinzentado. A cor me agradou mesmo não sendo tão semelhante, quando ele seca fica mais um tom de boca.

Wicked


  • Ignorem a espinha (kkk). Wicked é um tom de vermelho amarronzado, ele é um pouco mais claro que o original, mas é bem parecido. Eu amei a cor porque como eu havia dito adoro batons escuros então esse vai pra lista de "vão ser usados até o talo". 

Red Velvet



  • Um vermelho maravilhoso que infelizmente não mostrou todo seu poder na foto. Ele é muito parecido com o original, idêntico, um vermelho poder, diva Beyoncé, apaixonada por ele. Obs: Na foto ele está com um pouco de brilho porque eu a sem paciência, ansiosa da vida não esperei ele secar, leva uns 30 segundos pra ele secar.

Shroom


  • A essa cor! tão linda, esse tom de marrom também é bem semelhante ao original, a diferença é que no original o tom é pouco coisa mais fechada, mas honestamente eu amei a replica por ter esse tom de telha que combinou com as minhas sardas XD.
Bleached



  • Acho que esse foi o tom que eu menos gostei, mesmo ele tendo um fundinho mais amarronzado eu achei ele meio "pombo"(kkk). A cor original é mais fechada, mas esse lembra bastante. porém não foi algo que posso dizer "Meu Deus que batom maravilhoso", mas é uma cor usável.

 Bom como vocês puderam ver os batons são bem pigmentados e com cores incríveis, existe pontos positivos e pontos negativos então vamos a eles:

 Positivos:
  •  Pigmentação maravilhosa
  • Seca rapido
  • Não Transfere
  • Boa durabilidade
  • Apenas uma aplicação e você não precisa de mais nada
  • Confortavél

 Pontos Negativos:
  • Cheiro um pouco enjoativo
  • Algumas cores não foram tão fieis ao tom original
  • Um dos batons ficou um pouco grudento (Shroom)



 Eu sou um pouco(muito) chata com maquiagem, mas é porque trabalho com isso, então acredito que replicas tenham que ser bem parecidas, mas sim confesso que esses batons me surpreenderam, pois se aproximaram bastante das cores originais da marca.
 Minhas considerações finais são, compre vale muito a pena, paguei em cada batom 2,60, venhamos e convenhamos os batons líquidos de marcas brasileiras estão deixando a desejar perto dos da china, deixei de comprar aqui pra pedir pelo Aliexpress exatamente por isso, o valor aumentou muito pra uma qualidade que não é tão boa assim, o único que não posso falar é o da coleção da Bruna Tavares porque ainda não tive a oportunidade de experimentar, assim que comprar faço resenha.

 Galerinha do mal é isso, espero que tenha gostado, não esqueçam de comentar aqui qual foi a cor que mais gostaram, Ah! não vou deixar o link porque o vendedor não vende mais infelizmente, porém é só jogar no Alie Lime lipstick que você acha outros vendedores.

Beijo de Luz, até a próxima postagem 


















  



   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS