Topo

Ads

11 dezembro 2014

Inspiração Bruna Tavares

Oi galerinha tudo bom!?

Ontem resolvi reproduzir a make da nossa querida blogueira Bruna Tavares, do Pausa para Feminices, pra quem ainda não conhece, acredito que deveria conhecer,não só ela como a Duda Fernandes, Bruna Malheiros, Ale Kamaleoah e a Bia andrade, são blogueiras que me inspiram muito e que amo de paixão.

A Bru fez esse tutorial inspirada na make da Megan de geração brasil, eu sempre achei lindo esse tipo de maquiagem, e acho que valoriza muito o olhar, então fiz um basico passo a passo, a make é super facil, e super linda, eu utilizei apenas a paleta da Naked 2 e apenas 3 cores, delineador, lápis preto e rimel, bora lá conferir !? 



Primeiro passo foi desenhar minha sobrancelha que estava trevas kkk, pra isso usei um lápis de sobrancelha da Max Love, super pigmentado e barato, se quiser ver direitinho como corrijo minha sobrancelha vou deixar o Link Aqui


Em seguida eu peguei um corretivo bege e apliquei em toda minha pálpebra, tanto na móvel como na fixa, usei um corretivo em bastão da Venas Também super baratinho:





Depois de aplicado Bora pra sombra, usei a Bootycall da paleta Naked 2:


Espalhei apenas na pálpebra Movél, essa paleta é minha paixão kkkk, em seguida com um pincel chanfrado eu contornei meu concavo que é quase inexistente kkk, com a sombra Blackout, que também é da mesma paleta^^ 




Vai ficar essa coisa linda kkk, mas é só por enquanto:


Em seguida iremos aplicar a sombra tease da mesma paleta, que seria um marrom acinzentado: 


Faremos como um segundo contorno em cima desse "delineado", e vai ficar assim:


Depois com muitaaaa paciência você ira esfumar, com um pincel gordinho:



Depois é só aplicar o delineador em todo olho e fazer um delineado estilo gatinho, e ficara assim:





Confesso que de todas as maquiagens que fiz, essa está sendo a que mais amei kkkk, bom fica ai uma dica muito linda para o fim de ano, uma make diferente e muito linda.

ESPERO QUE TENHO GOSTADO AMORES, ATÉ A PROXIMA E FIQUEM COM DEUS.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS