Topo

Ads

17 janeiro 2015

Make Sininho



Oi Gentem!

Faz muito tempo que estou sem postar né (Risos) não dei feliz ano novo, nem natal, mas estou aqui agora e vou desejar a todos meus leitores um ano de 2015 cheio de esperança e espectaivas, e para nossos amigos blogueiros, que nós tenhamos muito sucesso esse ano, que possa ser nossa ano.
 Gente sem net não da pra viver, mas agora consegui arrumar um jeitinho de postar,  fiz algumas maquiagens, uma delas foi a  inspirada na sininho, com cores bem vivas e todas usadas das paletas em 3D da Jasmine, fiz um estilo de delineado duplo com um pouco de verde musgo em cima e pra marcar bem o concavo, usei brilho da capricho em cima do tom amarelo, pra que ficasse com um efeito mais "Magico".





 A intenção era reproduzir as cores lindas e marcantes da fada, tive a ideia de fazer um concavo mais marcado, pois assim conseguiria deixar a vista pra vocês o tom de verde musgo que acho lindo e marcante pra essa make.





 Usei produtos baratos e de fácil acesso:

- Paleta 3D, pode ser qualquer uma tendo os tons que existe na roupa da sininho
- Rimel preto Soul da Eudora
- Delineador da Dailus, que amo de paixão kkk

 Gente apenas isso, e você faz uma make toda trabalhada e linda *o*, a passei um pouco de sombra verde na sobrancelha, se caso for um festa a fantasia fica bem bacana ^_^

   Espero que a ideia tenha agradado a todos vocês, um Beijo e até depois, porque hoje vai ter muita postagem kkkkk.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS