Topo

Ads

02 setembro 2015

Músicas Favoritas 1

                   

Bora escutar um som?

                       *           *            *                *           *          *             


                        Boa Noite Galerinha, tudo bom por essa bandas ai?

      Hoje vim fazer uma postagem sobre algumas da minhas bandas favoritas, desde rock ao eletronico.
           Sim postagem sobre musicas, afinal essa blog não é só de make, ele é um pedaço de mim que estou deixando vocês conhecerem ^^.
            Todo mundo tem aquela musica ou aquela banda que curte escutar porque algum momento da sua vida ela marcou, pode ter sido feliz, pode ter sido momentos tristes ou até mesmo de relaxamento, e cara não sei vocês mais eu quando escuto uma musica e ela me encanta já era eu escuto ela até odiar kkkk, meu play list já ate sabe quando vicio em algumas musicas, ele já deixa salvo automaticamente kkkk.
            Aqui vai algumas bandas que curto desde os 12 anos, vou deixar o nome da banda e musica, se quiser conhecer vou deixar o link para os video também ^^.

                                                                                                            

            1° Oasis - Wonderwall 

  • Oasis é a melhor banda que já escutei em questão de rock pop, os caras me lembram os beatles, e o som dessa musica é muito boa, detalhe tem bastante solo de violão e eu amo violão.
                                                      


                                                       




              2°Alanis Morissetti  - Hands Clean, Crazy, Ironic 

  •  Tá são as mais famosinhas, mas cara a voz dessa mulher é muito mórbida, e a Alanis tem um estilo próprio que eu amo muito, meio largada e loucona.



                                                  

                                                          




        3°U2 - Beautiful day 

  • Adoro essa musica porque ela desperta minha vontade de viajar  e conhecer trocentos lugares.

                                                       

  
                                                         




          4° Clock e Paradise - Cold Play 

  •  Os caras são os melhores, amo muito essa   banda porque marco bem minha adolescência, e Clock marcou o meu vicio por Peter pan, na verdade antes de ser divulgada no trailler do filme eu sempre achei ela bem magica.



                                                      

                                                       




       5° Passion - Utada Hikaru

  •  Eu já amava a Utada antes, depois que ela fez a trilha  sonora de Kingdom Hearts com a mesma musica, eu me apaixonei, mas a versão em  japonês é muito melhor que a inglês, outra musica dela que gosto bastante é first love e  Sakura Kiss.


                                     

                                          
                                       




         6°  Take Flight - Lindsey Stirling 

  • Na verdade a linda Lindsey não canta, mas vai por  mim ela não precisa abrir a boca cara, ela é uma violinista maravilhosa, e o estilo dela, e  mais ela não  toca como também dança balé enquanto toca, ela tem um jeito que não  sei descrever, sei que vale a pena ver esse clip, eu choro na maioria dos videos dela, pois  passa tudo o que ela gostaria de dizer em palavras :´)




*                                               *  

 *                                                      *



Bom pessoal espero que tenham gostado e que através desse post vocês possam conhecer um pouco mais sobre mim ;) Bjssss, até os  próximos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS