Topo

Ads

13 setembro 2015

Black Eyes



Olho preto pode?


                       *                   *                      *                        *            

 Sabe aquela Make que conhecemos como o famoso smokey eyes?? então ela parece ser uma maquiagem complicada e cheia de frescura né!? mas não, como havia dito em outras postagens, maquiagem é questão de paciência, principalmente utilizando tons escuros, pois eles exigem uma transição correta.
 Na maquiagem usando tons como preto, chumbo ou cinza é necessário uma cor base pra fazer o esfumado, então precisamos de um tom que ajude a fazer a transição, ou seja uma cor de fundo.
 No meu caso eu gosto de usar o marrom como tom de transição para o preto, pois ele deixa o olhar mais marcado e mais quente.

                                                                                                            

Tutorial em vídeo:


                                                                                                            


Produtos usados:

  • Corretivo cor da pele (como base de sombras) - Sem marca
  • Sombra marrom opaca - Paleta Vult Cruela
  • Lapís preto longa duração - Vult
  • Sombra preta opaca - Paleta Vult Cruela
  • Sombra Moon glow - Contém 1g
  • Cilios postiços - Sem marca (25 de março kkkk)
  • Máscara para cilios preta - Mabyline
  • Batom Liquido Mascavo - Dailus pro
                                                                                                            
  
Meus pimpolhos é isso a maquiagem bafonica foi feita com os produtos acima, o Link do vídeo está ai pra vocês verem o passo a passo, um grande beijoooo, até os proximos s2.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS