Topo

Ads

04 novembro 2014

Make Azul

Oie Amoressss...


 Vou deixar o blog recheadinho de makes pra vocês, já que o final de semana está chegando, uma make azul tipo diva (kkkk)  bem destacado que ajuda a realçar as lindonas de olhos castanhos, mas isso não significa que quem tem os olhos claros não possa usar, é claro que pode né amores, sempre, vou deixar logo abaixo a lista de produtos usados pra essa make mara!





 O que usei na pele:

  • Base n°1 - Vult cosmetic
  • pó compacto n° 1 -  Vult Cosmetic
  • Blush malva - Quem disse Berenice
  • Lápis de sobrancelha universal - Vult Cosmetic
O que usei nos olhos:
  • Paleta de sombras opacas, azul céu, branco - Jasmine 
  • sombra roxa - Quem disse Berenice
  • lápis de olhos azul - Quem disse Berenice
  • rimew preto - Contém 1 gr
  • deliniador preto - Quem disse Berenice
  • gloss uva - natura
  • corretivo para area das palpebras

   Nâo se esqueça que sombras opacas são muito complicadas de aderir a pele, então não se esqueça de aplicar o corretivo em toda pálpebra pra que a maquiagem fique com esse efeito lindo no final, e para minhas lindonas impacientes (risos) com muitaaaa paciência faça o esfumado, isso é uma regra pra que a make fique com esse efeito, tenha calma na hora de esfumar ok meninas!? assim no final você terá uma sombra bem trabalhada com um efeito lindo, uma dica legal é pegar na ponta do pincel e fazer movimentos circulares para esfumar, assim fica mais facíl de obter o resultado desejado ^^.

     Fica a dica Lindonasss....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS