Topo

Ads

21 novembro 2014

Make Naruto Shippuden

Inspiração Naruto Shippuden

Oieeee minha gente linda...


Hoje eu venho trazer três makes divosas inspirações de animes que gosto, pra quem é Otaku (Meninas) acredito que vão gostar por ser uma idéia legal pra eventos de anime, sabe quando você não tá com aquele dinheiro no bolso pra fazer um cosplay??, então fica ai uma dica legal, você pode fazer uma make inspirada no seu personagem favorito e usar um look com os mesmos tons de cores da traje dele, acho super criativo e super valido, além de ser algo original ;)

                                                           
                                                                Naruto Shippuden








2 comentários :

  1. Achei genial a idéia.
    Adoro animes :)

    Beijinhos
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Otaku então sou suspeita kkk, mas fico feliz de ter gostado e obrigada por visitar o blog, e aliás seu blog é um amor adorei os cup cake kkk

    ResponderExcluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS