Topo

Ads

11 agosto 2016

Minha Arte



Meus desenhos

   Oi gente, hoje a postagem é mais descontraída, vim mostrar um pouco do meu Hobbie pra vocês.
    Se você ainda não me conhece eu sou otaku maquiadora geek, viciada em video game e que ama arte, tendeu?! não? kkkk. Desenho desde os 9 anos de idade, quando eu tinha 7 anos eu ainda não sabia qual meu estilo de desenhar, até que aos 9, descobri que desenhos japoneses me atraiam mais que imã de geladeira kkk, foi ai então que comecei a desenhar animes e me tornei uma mangá-ka.
     No inicio eu apenas copiava, pegava figurinhas e tentava ampliar na sulfite, pausa fitas cacetes e desenhava meus personagens favoritos, mas criar levou mais tempo.
     Criar desenhos exige uma criatividade muito grande, você precisa imaginar como você o quer e depois passar aquela imagem na sua cabeça para o papel. Criação mesmo comecei a fazer com 20 anos, é levei tempo kkk, mas também quando peguei o jeito, já era, criei muitos personagens e estilizei vários outros, fazendo como eu os imaginava, a maioria em versão mangá.


Alice no país das maravilhas



     
  Sou apaixonada por Alice no país das maravilhas, então resolvi desenhar a Alice como eu a imagino, esse estilo ainda é mangá, porém chamamos de Nigaoe, quando desenhamos um anime com traços mais reais.
    Usei lápis HB para o esboço, arte final utilizei lápis 6B da Faber-Castel, porque é o melhor, quem desenha sabe do que estou falando, a melhor marca de lápis até então aqui no brasil é a Faber. Usei também usei caneta preta de bico fino para dar um efeito bacana nas cartas.


Gueixa 


  Essa gueixa foi uma criação minha, é como eu disse,a criatividade vem com o tempo, tentei trazer bastante cor e vida para o desenho, gosto de cores vibrantes.
   Usei lápis HB para o rascunho, lápis de cor com cores normais e outras neon, é uma linha antiga da Faber-Castel, finalizei com caneta preta comum da Bic e pra dar alguns efeitos de sombra usei 6B.


A Rebelde



 Esse me inspirei na vocal do Pentatonix, Kirstin Maldonado, eu gosto do estilo dela em alguns clips, então sei lá acabei fazendo esse ai kkk.
 Usei os mesmos materias que usei no desenho da gueixa, menos a caneta preta.


Draculaura



 To velha pra essas coisas, mas eu adoro monster high, e por conta disso fiz a Draculaura, tirei de um adesivo de carderno.
  Usei Lápis 6B e lápis de cor rosa neon pra fazer a mecha de cabelo.



Pinup



 Gostei desse desenho, achei que ficou bem limpo e quase não borrei com lápis, um estilo que eu gosto muito é o pin up, então resolvi retara-lo em um nigaoe.
  Usei Lápis de cor, caneta preta e lápis borracha pra dar esse efeito no cabelo.

 Então esses foram alguns dos meus desenhos, toda semana vou tentar trazer algumas coisinhas que faço aqui pra vocês, se tiver alguma duvida sobre matérias de desenho e onde encontrar pode deixar seu comentário aqui abaixo que eu vou adorar responder.



Um grande beijo :* e até a próxima

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS