Topo

Ads

13 novembro 2014

Limpeza e Hidratação da Pele

Pele Arrazoo para o dia-dia

                                          Antes                                                              Depois



Oi  gente.....
Ontem passei a tarde fazendo um tutorial super legal com dicas de pele para o dia-dia, serão 3 post de passo a passo de como costumo fazer no meu cotidiano, como fazer uma pele antes de colocar toda aquela” massa corrida”kkkkk, fiz com muito carinho, tentei deixar o passo a passo bem explicado com as imagens, porque a Cy ainda tem vergonha de fazer vídeo kkkk estou  trabalhando no meu psicológico kkkk, espero que gostem fiz com todo carinho....

Passo a Passo preparação da pele:
Muita gente acha que fazer uma pele é simplesmente encher o rosto de base, pó , blush e iluminador , mas não meu povo, antes de colocar tudo isso no rosto existe um procedimento que temos que fazer  pra evitar o envelhecimento precoce da pele, ai você me diz: ‘ Mas Cy pra que tudo isso aff!?, meu bem vai por mim sua pele aos 25 anos vai agradecer muito, borá lá para o passo a passo!?

  1-      Lave o rosto com um sabonete liquido, se for especifico para sua pele melhor ainda, em seguida seque com uma tolha fofa, não vai esfregar o rosto que nem faz quando vai secar louça kkkk ok!?
  2-      Compre um  bom adstringente, ele ajuda a limpar a pele da poluição do dia-dia





                                                                

Se liga como a nossa pele acumula sujeira no dia-a-dia
 

 3-      Pegue um creme hidratante e aplique por todo rosto e pescoço, use um creme para seu tipo de pele ok!? Se for oleosa , use para pele oleosa, se for seca use pra pele seca , se for mista use pra pele mista, sem segredos ;).


  4-      Espalhe bem fazendo movimentos circulares para que haja circulação sanguínea no rosto, isso ajuda a hidratar o rosto e evita os sinais de envelhecimento futuro.


E Pronto gente, sua pele fica mais hidratada para receber a maquiagem, agora você não tem desculpas para vim falar, “ Olha minha pele fica toda ressecada quando uso maquiagem”, é claro que fica você não cuida kkkk, mas de verdade lindonas, é preciso cuidar da pele, quem trabalha com maquiagem principalmente, porque ela é nosso cartão de visita e também porque não tem nada melhor que ter uma pele bonita J
                             

SE VOCÊ TIVER ALGUMA DUVIDA DEIXE SEU COMENTARIO QUE IREI RESPODER COM O MAIOR PRAZER, BEIJOSSS GATONAS ATÉ A PROXIMA....



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS