Topo

Ads

16 outubro 2015

Animes pra Amar 3



Animes pra você amar s2 episodio 2


Oieeeeeeeeeeeeeeee de novo minha gente XD, bom hoje eu venho trazer mais três animes, como tinha dito na postagem anterior (é só clicar na tag nerdisses que você verá), toda semana irei trazer três animes bem bacanas do qual eu gostei e deixar aqui na lista pra vocês poderem assistir e dar a opinião de vocês depois aqui no blog ^^, agora chega de enrolação e vamos ao que interessa hahahaha.

                                                                                                            

Kaichou Wa Maid - Sama




 Esse anime é o tipico romance que eu adoro, a personagem tem um gênio dificil e o cara a ama incondicionalmente (detalhe que ele é lindo kkkk), mas vamos a sinopse.
 Misaki Ayuzawa é a presidente do conselho estudantil do colégio Seika, um colegio com uma grande números de meninos, e Misaki se sente na obrigação de proteger suas amigas fofas dos pervertidos garotos, sua personalidade explosiva e agressiva afasta deixam os garotos com medo, mas o que ninguém sabe é que Misaki esconde um segredo que é revelado logo no primeiro capitulo, quando Usui Takumi, o garoto  mais gato e popular do colégio descobre, o problema é que Misaki esconde esse segredo de todos com medo de menosprezarem sua capacidade por conta disso, e então é ai que o romance começa, Usui mantém o segredo de Misaki e sempre a protege de tudo e todos, ele é um cara misterioso, porém gentil e protetor.
 O Anime tem 26 episódios de muita risada e romance, pra quem curte um shoujo, eu indico com certeza.
 Gostei bastante do anime tanto que comprei kkkk, então fica dica pra você assistir esse final de semana com seu love.

                                                                                                            


Devil May Cry *o*



Pra quem é fã do game talvez goste da animação, digo talvez porque o Dante do anime é um pouco diferente fisicamente do Dante do jogo, mas mesmo assim ele continua MA-RA-VI-LHO-SO kkkkkkkkk, deixa eu para por que se não me empolgo XD.
 Como todos já sabem Dante é um caçador de demônios, filho de Sparda (O demônio) com uma mulher humana desconhecida.
 Na história do anime não relata muito sobre esse assunto, a missão começa quando Dante recebe a missão de proteger uma garotinha de aproximadamente 12 anos, de demônios. Dante a leva pra casa depois de um banho de sangue no teatro abandonado e fica responsável por cuidar dela.
 Nos episódios seguintes segue-se com Dante recebendo missões e escravizando a pirralha mimada kkkk. O anime é legal tem bastante sangue e apelo kkkkk, Dante o fudidão, mas tem uma historia interessante, se você tiver paciência e acompanhar as 12 missões (sim apenas 12 episódios) talvez goste do final, eu sou suspeita porque curto bastante Devil May Cry, é uma paixão que não passa kkkkkk.

                                                                                                            


Ore no imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga nai



 Tu gosta de anime polêmico? se não gosta nem assiste kkkkk.
 Ore no imouto ga conta a história de Kirino e seu irmão mais velho Kyosuke de 17 anos. Os dois não se dão bem de jeito nenhum, vivem tendo um arranca rabo. Ao contrario de Kirino que é super popular e agitada, Kyosuke é mais tranquilo e gentil.
 Um belo dia Kyosuke acha caido no chão um jogo hentai, que o faz pensar quem da casa poderia jogar algo do tipo, então depois de algumas pesquisas kkk ele descobre que sua irmã caçula tem paixão por eroges, Kirino pede segredo sobre o assunto e ai começa a história do nosso anime, pois conforme os episódios vão se passando o amor que Kirino sempre escondeu de seu irmão vai se revelando, sim minha gente eles se apaixonam *o*.
 Não existe nenhuma cena picante dos dois (graças a Deus kkk), mas é a coisa mais linda o jeito que eles se amam, mesmo sendo meio agressivo da parte dela kkkk.
 O anime trás um assunto que para alguns é nojento, o incesto, mas assistindo os episódios você se cativa pelo modo como Kyosuke ajuda e cuida da irmã (mesmo ela sendo chata). Um romance diferente, porém divertido e polêmico por tratar desse assunto, mas claro esse não é o primeiro anime a falar de incesto, existem outros que se quiserem trago nas próximas postagens ^^.

                                                                                                            

Então é isso gente, espero que tenham curtido, até a mais, beijossss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS