Topo

Ads

05 novembro 2014

Crock de Mão usando Quarteto Dailus

 Boa tarde meus amoresss...

 Hoje vim trazer uma opção de maquiagem pra quem não tem muito tempo, com apenas um quarteto da Dailus, fiz o croc de mão pra deixar como sugestão, o quarteto tem tons de marrons, quentes e com um pouco de glitter douradodo, mas é bem discreto então da pra se usar de dia sim, uma opção muito boa e super barata, as maquiagens da Dailus são muito pigmentadas e lindissimas e você encontra em qualquer perfumaria :), o numero do quarteto é o 02, espero que gostem da idéia Lindonas, um beijo da Cyh.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS