Topo

Ads

19 outubro 2016

Finalizando Cabelo Cacheado



Finalizando meu cabelo
cacheado

 Oi pessoal, e ai como estão?!
 Hoje venho mostrar pra vocês como finalizo meu cabelo, como ele está um pouco frágil ainda por conta de excesso de coloração os fios acabaram ficando um pouco fino, então qualquer creme nesse estágio tem pesado no meu cabelo, foi ai que testando vários tipos de finalização encontrei uma que funcionou muito para o meu cabelo. Se você assim como eu sofre com cabelos ressecados e fios finos e não consegue finalizar os cachos, vem com a tia que eu vou te mostrar uma jeito de deixar seus cachos ativados e com volume ;)







  Produtos usados:

 Creme de pentear Seda - Anti nós 
 Creme de pentear Salon Line - Crespo Divino
 Secador

 Use o secador apenas se você tiver a intenção de ter volume, como eu amo volumão quase sempre uso secador, mas fica a seu critério :)
 Se o seu cabelo for mais grosso você pode fazer fitagem, fica bem mais definido, e depois seque com secador, vai ter volume e definição.

 Então é isso, espero que gostem do tutorial....

Um grande beijo :* e até a próxima.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS