Topo

Ads

15 outubro 2015

O Lado Mais Sombrio



Resenha O lado mais sombrio


 Hello pessoas fofas que cabem no meu coração kkkkk, hoje eu venho trazer pra vocês, como está no titulo desta postagem XD, a resenha do livro O lado mais sombrio.
 Bom de qual assunto trataria esse livro Cyh? A base da historia é algo que todos nós conhecemos, duvido alguém nunca ter assistido ou lido As aventuras de Alice no País das maravilhas, pois é minha gente, a escritora A.G Howard ousou e fez uma historia que seria como o que viria depois que Alice cresceu e teve sua linhagem adiante.
 A história fala sobre Alicia, que seria bisneta de Alice, ao contrario da bisavó, Alicia é atormentada por vozes de insetos, assim como sua mãe, que era atormentada pelas vozes das flores.
 A mãe de Alicia foi internada as pressas, pois o médico havia diagnosticado loucura, por varias vezes antes de ser internada, Alicia presenciou os surtos de sua mãe e até foi machucada por ela. 
 Logo após esses acontecimentos, a vida normal que Alicia queria ter se torna distante, atormentada em seus sonhos por um rapaz estranho, ela é conduzida até a entrada ta toca do coelho, onde uma vez Alice Lidell caiu, somente indo nesse local Alicia poderá achar a prova de que sua mãe não está louca.

                                                                                                            


                                                                                                            

Minha Opinião sobre o livro

 Bom quem me conhece sabe que sou apaixonada pela historia da garotinha loira que caiu na toca do coelho e foi parar no País das maravilhas, então eu gostei muito desse primeiro livro (sim primeiro se não me engano serão 4 XD).
 A história conseguiu trazer algo que sempre quis que um escritor fizesse, trazer o lado macabro da história infantil de Alice, cara a escritora foi fiel a citações de algumas estrofes do livro original, e seguiu isso pra dar desfecho a historia de seu livro, O lado mais sombrio mostra o que toda criança fã desse conto infantil queria saber, o que realmente aconteceu depois que Alice saiu da toca do coelho.
 Então minha gente eu super amei esse livro, ele tem essência, faz você querer ler tudo no mesmo dia, e fala serio, a escritora foi muito criativa em algumas partes, então leiam se puderem porque é muito bom.
                                                                                                            

 Então é isso pessoal, espero que tenham curtido essa resenha.
                                    
 Um grande beijo e até os próximos..... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS