Topo

Ads

15 setembro 2016

Make das Flores Rosa



Dia de Make

  Bom dia pessoal, faz um tempo que estou sem postar maquiagem aqui no blog, por conta de não ter como gravar pra vocês tutoriais, fico com um pouco de receio, pois aqui não tenho como mostrar direito como fiz a make, mas vim mostrar como ando me inspirando ultimamente pra inventar algumas sombras bafônicas kkkk.

 Como ando numa vibe de fotógrafa ultimamente (veja no meu insta kkk) quis trazer uma idéia de juntar minhas maquiagens com algumas fotos de flores que andei tirando, inspiradas em cada florzinha eu criei sombras usando os tons de cada uma.


Inspirada na orquídea 



 Nessa maquiagem eu utilizei aquela paleta da Jasmim de 48 sombras opacas, foquei na cor primaria, note que o tom de rosa mais claro eu usei na pálpebra móvel e acima, utilizando as sombras que estavam na flor usei um tom de Pink e Roxo pra fazer o cut crease. Repare que fiz um delineado de gatinho no tom de lilás, fiz com sombra mesmo, molhei o pincel, passei na sombra e aos poucos fui puxando o delineado. Na linha d'água usei um lápis roxo da quem disse Berenice e no canto interno uma sombra amarela pra enfatizar o miolo da flor.

Produtos usados

  •  Sombra Jasmim - 48 cores
  • Lápis roxo - Quem disse Berenice
  • Mascará de cílios - Vult Bombastic 



Inspirada na flor Sakura


 Essa maquiagem ficou muito delicada, gostei demais do resultado, o mais engraçado é que enquanto terminava a sombra a cima, esse veio como um flash na minha cabeça, ai eu tive que fazer kkk.
 Procurei usar tons suaves, afinal a flor de cerejeira, Sakura, é bem delicada, usei um rosa bem clarinho da mesma paleta citada acima na pálpebra móvel, em seguida fiz um esfumado vertical e um delineado duplo, com pigmento dourado da Dailus e um pincel molhado fiz um delineado mais grossinho e depois de seco apliquei o delineador preto, deixando a bordinha do dourado em evidencia, acho que isso deu um charme a mais na make.




Produtos usados

  • Sombra 48 cores - Jasmim
  • lápis iluminador de sobrancelhas - Vult na linha d'água
  • Mascará de cilios - bombastic da Vult
  • Cilios postiços - First Kiss
  • Delineador preto - contém 1g 
  • Pigmento dourado - Dailus


  E foi assim que me inspirei, espero que tenham gostado da idéia, reproduza e me marque no insta com a #fazendocyzisse, vou ficar feliz em ver a inspiração de vocês.
 Comente aqui o que te inspira pra fazer o que você ama ;)


      Um grande Beijo :*, até a próxima






  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS