Topo

Ads

28 agosto 2015

Viciada em Batom 1


            Quem aqui tem vicio por batons!? com certeza muitas kkk, e quem aqui ama os batons    liquidos da Dailus?
              Sou bem suspeita pra falar, afinal cada vez que tenho dinheiro no bolso corro comprar um, porque gente fala serio, além da pigmentação maravilhosa, as cores vibrantes e a duração, eles são bem em conta.
              Hoje eu trouxe pra vocês as cores que mais amo desses queridinhos, o meu love do momento está sendo o tiara de seda, é um tom de rosa queimado divino, que tem uma cor bem viva e charmosa, mas o sapatilha também ganhou meu coração, porque? porque eu amo batom escuro.
             Os tons de roxo como o fru fru e o saia de tule também são lindos, mas ainda sim em questão de roxo o Heroine da M.A.C ainda ganhou meu coração kkk.





             Batons lindos e cores mais lindas ainda *o*, vou deixar o suot dos meus mais amados:

 Sapatilha, Meia Ponta,Tiara de seda, Saia de tule,Fru fru e Plie.


      Essas são as cores que mais amo da coleção, e você qual é o seu preferido, deixe aqui o comentario pra eu saber ^^.  

Beijos Amores até a proxima ^^

  

                             

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS