Topo

Ads

31 outubro 2016

Meu Cacho Minha Vida



Resenha
 Meu Cacho minha Vida (Lola Cosmetics)

 Fala minha gente, e ai tudo bem?!
 Hoje tem resenha aqui no blog de um produto voltado para nós cacheadas, então puxa a cadeira ai miga e vamos papear XD.

 Pra quem ainda não sabia (o que acho meio difícil rs) a empresa Lola Cosmetics lançou uma linha de produtos voltados para cabelos cacheados. A Lola é muito conhecida pelas sua embalagens lindas e super descontraídas.
  


 Como a marca é bem conceituada os valores são bem salgadinhos, mas pensando nessa crise que nosso bolso tem passado, a Lola lançou a linha Meu Cacho minha Vida com um valor bem acessível, o que ajudou muito pra que eu pudesse comprar o produto e testar XD.
  
 Quem me acompanha no meu canal no youtube, Fazendo Cyzisse, já viu meus videos falando sobre meus fios. Ultimamente quase todo tipo de creme pesa nos meus cachos, então ando testando cremes mais leves que definam e deem o volume que eu tanto amo.



 Semana passada fui a perfumaria e não resisti, acabei levando o creme de pentear pra testar, paguei $20,90, confesso que não me arrependi porque o creme foi ótimo para meu cabelo e ainda vem com 500g de pura definição e volume miga. Além de ser grande e em conta ele ainda é livre de glúten, sulfatos,corantes sintéticos,ftalatos,Ogms,silicone,sal,parabenos,óleo mineral, parafina e derivados de animais ❤.
 Além de deixar meu cabelo soltinho ele também deixa definido e com bastante volume 。◕‿◕。o que pra mim faz toda diferença, a unica coisa que senti falta foi o creme ser mais cheiroso, afinal ele vai ficar o dia todo nos seus cabelos, e eu sou um pouco chata com produtos sem cheirinho XD, mas fora isso o creme é maravilhoso, realmente gostei e com certeza ele não vai durar como achei que iria rs. 
 Vou deixar uma foto usando ele pra vocês verem como ficou ❤




 Eu estou amando, então se você está passando pelo mesmo problema que eu com seus fios finos, experimente usar o Meu cacho minha vida da Lola, vai que ele salva seu volume e sua definição como salvou o meu, dica de amiga 。◕‿◕。

 Espero que tenham gostado da resenha gente, até o próximo post...

Beijosss.....








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS