Topo

Ads

01 agosto 2016

Proibido


                 
Resenha livro Proibido


 Se você não curte livros com temas um tanto quanto "diferentes" então talvez seja melhor ver outro tipo de resenha de outros livros que tem por aqui, mas se você gosta de romances proibidos e um tanto quanto fora de padrão então fique por aqui e continue lendo.
 Quando vi esse livro na casa da minha amiga Nick, achei a capa muito bonita que é essa aqui ó:

Capa



 A historia em si não é nada feliz, por se tratar de um relacionamento impossível. O livro trata de um assunto muito delicado, exatamente como está na capa " Como algo tão errado pode parecer tão certo?. 
  Existe muitos tabus na sociedade, exemplo desses tabus e também preconceitos é a homofobia, mas o livro não trata sobre o relacionamento de dois homens ou duas mulheres e sim de irmãos, sim irmãos, Lochie um garoto de 17 anos brilhante, inteligente e anti-social e Maya de 16 anos linda, engraçada e carinhosa, o problema não é o amor que nasce entre os dois e sim a vida sofrida e a responsabilidade que ambos carregam, os 3 irmãos mais novos e uma mãe bêbada e problemática que não pensa em nada a não ser em si mesma, e que deixa a maternidade e paternidade nas mãos  dos dois.
  Mesmo em meio a tanta dificuldade dentro da própria casa, Maya e Lochie tentam contornar todos os problemas tratando os irmãos com muito amor e carinho, mas o irmão do meio de 13 anos é problemático e rebelde, tendo vários atritos com Lochie que sempre está tentando uma aproximação.
  Em meio a tantas coisas o amor de Lochie e Maya cresce, o problema é que fica cada vez mais complicado esconder o romance. Uma historia arrebatadora e muito bem desenvolvida, proibido tem uma essência da qual você não consegue ter repudio pelos apaixonados, a cada pagina você torce mais e mais pela união de ambos.


Minha Opinião

 Bom só pelo meu comentário final a respeito do livro você já vê que eu realmente gostei. Acredito que muitos podem pensar "nossa você acha incesto certo?", não disse nada que acho certo ou errado, mas devemos analisar a historia como um todo e ver do porque eles acabaram se apaixonando e porque torci do inicio ao fim pela união dos dois, então não julgue nada sem antes saber os motivos do qual aquilo ocorreu ok?! Leia o livro já sabendo que se trata de um romance entre um irmão e uma irmã de sangue e tente ver o quão profunda é essa historia.
  Minha opinião é a seguinte, odeio livros de romance, mas esse eu realmente coloquei na minha prateleira de livros ;).

È isso ai espero que tenham gostado dessa resenha, deixe seu comentário se você já leu algo do tipo e o que achou do livro se você já leu, Um grande beijo e até a próxima postagem ;)

                                                                                                                                        


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS