Topo

Ads

10 agosto 2016

Batom Mate



Batom mate
 Contém 1g


  Boa tarde galerinha, hoje trago pra vocês uma coisa que todas nós gostamos, batons. Tenho uma pequena coleção de batons kkkk e a maioria é mate, porque o efeito é maravilhoso né?!
   Bom os batons da linha mate Contém 1g são bem pigmentados, tem cores bem vivas e lindas, se você assim como eu gosta muito de cores vibrantes então se liga nessas cores que eu tenho quem sabe você goste ;)



  • A textura dos batons são todas iguais, são bem confortáveis e não deixam aquele aspecto de ressecamento nos lábios.  
  • Digamos que ele é um batom semi-mate, pois não é tão seco como os da Dailus, porém como ele não é liquido e sim em bala acaba sendo meio chatinho de aplicar.
  • As cores são bem vibrantes como disse acima, indo desde um nude ao mais escuro.

Cores



  • Savana: Essa cor é maravilhosa e foi bem vendida por conta de ser o famosa dupe do Diva da M.a.c, acho que de todas as cores essa é a que mais gosto, porque venhamos e convenhamos eu tenho queda por batom escuro kkkkk.
  • Primrose: Uma cor suave e bem discreta, tem um fundo bem frio, acinzentado, fica otimo com uma maquiagem escura.
  • Berry Love: Roxo escuro top, o tipico batom da rainha má kkkk, gosto bastante de tons roxos, porém quando comprei esse foi porque acreditava que ele era o dupe do Heroine da M.a.c, mas fui iludida kkkk, na verdade eles possuem o mesmo tom ao fundo, rosado, porém o Berry é mais puxado para o berinjela:


  • Raspberry: Cor puxado para o tom de cereja, eu confesso que gostei bastante dessa cor, pois eu não tinha esse tom ainda na minha maleta. Tenho certeza que se você não costuma usar vermelho então ele um bom primeiro passo pra você começar a usar, por não ser tão extravagante esse tom deixa sua make bem elegante e sexy.
  • Red Carpet: Adorooooo, um tom vermelho neon maravilhoso bem no estilo pin-up, com um delineado de gatinho bem puxado e esse batom, vai por mim, você não vai precisar de mais nada amiga ;)
  • Tangerine: Um tom laranja vibrante, porém não é tão cheguei, fica ótimo em morenas, mas nas branquinhas também. Eu particularmente gosto dele, mas  não é um dos que eu carrego na bolsa comigo.
  • Gloriosa: Um tom flamingo bem vivo, adorei essa cor acho um tom bem diferente, fica ótimo em qualquer tom de pele, faça uma make bem escura e use-o, ele da uma suavizada no look fica bem legal.
  • Candy: Exatamente como o nome diz, ele tem essa cor meio puxado para um tom chiclete, bala sabe?! bem doce mesmo. Eu gostei, mas sinceramente quase não uso, não curto muito tons de rosa chiclete nos lábios.
  • Rosa Moda: Na verdade essa batom não é mate e sim cremoso, porém ele tem os aspecto mais sequinho do que os próprios mate da linha da Contém, ele lembra muito o Roxuva da Quem disse Berenice:


  • Pink: O nome já diz kkk, o batom é bem pink mesmo, mas desse tom eu gostei sei lá porque kkk, é uma cor bem viva e neon, gosto de usar ele com uma make mais suave pra deixar a informação apenas nos lábios.
  • Champagne: Um tom nude muito bonito, o único nude na minha maleta kkkk. Ele me lembra muito os tons que a Kylie Jenner costuma usar, fica ótimo com aquela make destruidora pra noite, ou até mesmo uma make destruidora para o dia, porque não, é como eu sempre digo, se você segura o estilo então araza bicha kkkk.


Então é isso ai, espero que tenham gostado da postagem, tentei deixar bem explicado pra vocês.

Um grande beijo :* da japa e até a próxima








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS