Topo

Ads

16 outubro 2016

Cabelo Ressecado

                                   
Meu cabelo está seco e agora???

 Oi gente, tudo bem com vocês?! faz um tempo que estou sem postar, mas isso acabou weeeee kkkk, finalmente vai ter postagem pelo menos duas vezes na semana, por conta dos problemas de saúde do meu noivo e algumas correrias com aulas (dou curso de auto maquiagem) então acabei tendo de deixar o blog por esse tempo, mas agora que os videos voltaram (Graças a Deus kkk) vou sempre trazer novidades lá no canal e aqui no blog, ahhh se ainda não é inscrito então vai lá e se inscreve viu! 

 Bom vamos ao que interessa, hoje venho lhes trazer o socorro para aquele dia que seu cabelo está gritando por ajuda, abusou da tinta amiga? da progressiva? das químicas no geral? e agora o seu cabelinho amado está parecendo uma vassoura de pinha sava?


 Relaxa Miga(o) eu tenho a solução :).
 Se você ainda não conhece a hidratação com leite de cocô então vai conhecer agora. Rico em gordura saturada boa, que é rapidamente digerida e transformada em energia, o leite de cocô tem vitaminas c,b1,b3,b5 e b6, sais minerais essenciais como o cálcio, zinco, proteína, argenina e acido láurico, ou seja pra um cabelo que sofreu com todo tipo de química esses compostos ajudam a trazer de volta emoliencia, hidratação e repor gorduras que nossos cabelos perdem com o tempo.

 Para preparar a mistura é muito simples:

 6 colheres de creme de tratamento da sua preferencia, opte por cremes que sejam direcionados para hidratação.

 5 gotas de óleo vegetal, pode ser qualquer um, mas o oléo de cocô deixa resultado ainda melhor ;)

 1 colher de leite de cocô




 Misture tudo e depois aplique mexa a mexa em todo o cabelo, desde a raiz as pontas principalmente. Deixe agira por 20 á 30 minutos, pode deixar mais se você quiser.

 O resultado é um cabelo solto, com muito brilho, se você for cacheada ele vai deixar seus cachinhos bem definidos ^^


 Uma hidratação simples com um ótimo resultado, espero que tenham gostado pessoal....

                                                    Um beijo e até os próximos :)




                                          

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS