Topo

Ads

24 setembro 2015

Make para Festas 1


 Maquiagem para festas

Olá pessoal, bom hoje eu trago a vocês uma maquiagem sofisticada e cheia de luxo kkk, resolvi bolar essa make porque assim como eu varias amigas minhas não temos dinheiro o tempo todo pra ir no salão se arrumar em ocasiões especiais, então pensando nisso fiz uma make glamourosa e sofisticada pra você que tem aquele casório pra ir ou aquela formatura.

Click aqui para ver o video: 


                                                                                                            

Produtos usados:


  • Paleta chocolate Bar - Too Faced
  • Delineador em Gel - Contém 1g
  • Lápis de olho preto - Vult longa duração
  • Macara para cilios preta Bombastic - Vult
  • Batom Primrose - Contém 1g
  • Sombra Moon glow - Contém 1g

  

Produtos para pele

  • Creme Hidratante Pure Zone passo 3 - Loreal Paris
  • Oléo de argan puro - Inoar
  • Base liquida (bb cream) - Dailus
  • Pó compacto cor areia 06 - Contém 1g
  • Corretivo bege médio em bastão - Revlon
  • Blush cor 02 - Dailus
                                                                                                            

Bom meus amores fico por aqui, espero que tenham gostado da postagem e do vídeo, qualquer duvida ou se quiser falar comigo é só deixar o comentário abaixo.

 Um grande beijo e até os próximos.... 







                        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS