Topo

Ads

08 agosto 2016

Animes pra amar 2




Animes pra você amar


Fruits Basket



  Pra quem ainda não conhece Fruits Basket, então você não sabe o que está perdendo, um anime cheio de humor, com personagens hilários.
   O anime conta a historia de Tohru, uma colegial que recentemente perdeu sua mãe Kyoko. Mesmo Tohru tendo recebido o convite de ir morar com o avó paterno, ela se nega, pois quer mostrar que pode se cuidar sozinha sem dar despesas extras a ele, então a colegial monta uma barraca nas propriedades da familia Sohma, da qual ela descobre ser a mesma familia do famoso colegial Yuki, mais conhecido como "príncipe", considerado pelas garotas do colégio o garoto mais lindo, mas o que acontece é que em um dia morando nessa barraca acaba acontecendo um deslizamento, onde a barraca de Tohru e seus pertences se perdem, então Yuki e seu primo Shigure encontram a pobre garota sem abrigo e lhe oferecem um quarto de hospedes em sua casa, dai em diante Tohru passa a cuidar da casa e ajuda-los com os afazeres, até o dia em que conhece Kyo, o rebelde da familia Sohma, por conta de sua personalidade forte, Kyo acaba por revelar o segredo da familia Sohma, todos tem a maldição do zodíaco chinês, ou seja cada um quando abraçado pelo sexo oposto acaba se transformando no animal referente ao seu signo.




   O anime é bem legal e vale a pena conferir, o único problema (pra mim) é a personagem ser muito songa monga kkkk, acho a Tohru muito donzela o tempo inteiro e isso me irrita, mas fora isso eu curti o anime sim.


Toradora




  Toradora é aquele anime que te ensina que o amor nasce por conhecer o interior do outro e não o exterior.
   Ryuuji é conhecido na escola pelo seu olhar amedrontador, quem o vê pensa que ele faz parte até de uma gangue, mas na verdade ele é um garoto doce e gentil que ama uma boa faxina. Taiga é conhecida como a tigresa mirim, uma baixinha folgada, nervosa e com a força de mil homens, agora imagine se esses dois resolvem se tornar "parceiros" no amor, Taiga tem um precipício pelo melhor amigo de Ryuuji, Kitamura, e Ryuuji por Minori a melhor amiga de Taiga, então depois de um dia em que por engano Taiga coloca uma carta para Kitamura na mala de Ryuuji, eles acabam que fazendo um trato de um ajudar o outro a conquistar a paquera, mas algumas surpresas do destino pode pegar os dois.
   Gostei bastante desse anime, me identifico muito com a Taiga kkkk, apesar de ser previsível o desfecho da história eu curti, é que ele é um anime romântico com cenas engraçadas, o tipico shoujo sabe?! por isso digo que é previsível algumas coisas na historia, mas isso não quer dizer que não vale a pena assistir porque vale sim.



Onegai Sensei


 Onegai sensei conta a historia Kei, um garoto com uma doença rara conhecida como Tetai, uma doença que o faz desmaiar conforme suas emoções. Um dia Kei conhece sua nova professora, Mizuho, uma linda moça que acabou de mudar para sua cidade de uma forma misteriosa.
  Algumas coisas estranhas acontece e Mizuho e Kei acabam tendo de fingir que são casados, é isso mesmo brasilll! CA-SA-DOS, com o tempo a união deles acaba sendo realmente legalizada.
   O anime tem algumas cenas "sensuais", mas nada muito exagerado, o romance de Kei e Mizuho é bem bonitinho, pois a professora mesmo sendo mais velha é toda fofinha e meiga, parecendo muitas vezes mais nova do que Kei.
   È um anime romântico, com algumas aventuras, mas se você não curte muitos tipos de anime que ficam focados apenas nos dois protagonistas, então acho que você não vai curtir, eu gostei de assistir na época por conta dos meus momentos fossa, sabe quando você tá depre e quer ver romances e mais romances? então essa sou eu kkkkk, então não digo que é um anime chato, mas tem momentos em que os personagens principais passam por situações tão ridículas só pra poder um salvar o outro e dizer "não vivo sem você", é um anime pra quem tá nessa vibe de suspiros kkkk.


È isso ai pessoal fico por aqui, espero que tenham gostado, 
Um beijo :* e até a próxima postagem.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS