Topo

Ads

08 agosto 2016

A Maldição do Tigre



Resenha Livro 
A Maldição do Tigre




 Oi pessoas lindas, hoje eu venho trazer pra vocês a resenha do livro A Maldição do Tigre, um livro do qual eu me apaixonei, assim como foi pelos outros que já resenhei aqui no blog, bora pra resenha então.

 O livro conta a história de dois irmãos Dhiren (Ren) e Kishan, príncipes indianos sarados e maravilhosos kkkk, Porém o desfecho trágico de um amor proibido. Kishan se apaixona pela noiva de Dhiren, Yesubai, que também alimenta fortes sentimentos por ele, devido a esse amor avassalador que nasce entre os dois, Kishan toma providencias que causarão a maldição de tornar ele e Dhiren dois tigres belos e selvagens.
  Seculos depois, Kelsey uma garota comum que perdeu os pais, enquanto procurava emprego encontrou um temporário em um circo, onde conhece um famoso tigre branco chamado Dhiren, ela sente forte ligação com o animal desde então e por conta disso em um dia é escolhida para acompanhar o animal até a índia onde ele será livre novamente, mas o que ela não sabe é que esse tigre é um belo príncipe indiano e que seus destinos estão ligados.
  Cheio de aventura, magia e romance, A Maldição do Tigre me arrebatou de tal forma que tive aquela sensação de depressão pós-leitura, cada vez que eu lia queria mais e mais, a história te cativa pela honra e coragem tanto da garota como do príncipe, os personagens te cativam e você acaba torcendo a cada minuto para que ambos fiquem juntos.
  A maldição do tigre é um livro que trás muito mitologia indiana e a cultura do povo, uma coisa que gosto muito, mesmo sendo um romance maravilhoso ele não deixa de ser um livro que vai além daquele clichê, a plebeia e o príncipe.
  Então se você está procurando uma saga, (sim saga, são 5 livros ao todo, A maldição, O Resgate, A viagem, O Destino e A Promessa) eu indico esse, pois se você é como eu que "devora livros" em menos de três dias kkkk, então pode ter certeza que você vai querer mais e mais por conta da historia.


Minha Opinião 

  Bom pelo visto deu pra ver que eu gamei né kkkk, realmente o livro me surpreendeu muito, ele estava na minha estante de leitura a um bom tempo, desde o tempo que trabalhei na livraria Saraiva, mas nunca senti aquela vontade de ler por medo ser parecido com Crepúsculo, até esses três dias atrás quando eu já não tinha mais o que ler, e ai minha gente não desgrudei do livro até terminar. Como eu havia dito acima, a história e os personagens te cativam de tal forma que você não consegue deixar pra ler depois, você tem que saber o que vai acontecer na próxima pagina e fazia um bom tempo que um livro não me deixava assim sabe?!, uma outra coisa que gostei  muito é que o livro trás a cultura e a mitologia do país, é algo que gosto demais em livros, tanto que muita coisa sobre a Índia eu aprendi nesse livro, não só da Índia como da china, pois a autora utilizou algumas coisas desse país também.

   Então fica ai minha dica de leitura pra vocês que caso esteja procurando alguma história arrebatadora.



Um grande beijo :* e até a próxima resenha.


  









   

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS