Topo

Ads

17 janeiro 2015

Make Preta Cantinho Azul

Make preta, Cantinho Azul bafônico ^_^

Oi Minha gente, tudo bom com vocês!?

Como tinha dito na postagem anterior, colocaria as maquiagens que fiz no decorrer do mês de dezembro e que infelizmente estava sem internet pra postar, aqui vai a postagem da make preta com cantinho azul, gente esse ideia fiz pra formatura, ou ate mesmo uma balada, sinceramente estou apaixonada por ela, não teria problemas em sair com ela no período da tarde, pois quando eu trabalhava na quem disse Berenice vivia com makes bem destacadas kkkk, é uma ideia bem legal se você curte um estilo bem Bad Girl, eu já sou fã :)





A Ideia é ousar no azul, sem medo de ser feliz, pra ajudar a esfumar o preto, usei um tom de marrom opaco mais quente, tipo tom de tijolo, passei delineador, porem não puxei o gatinho pois a intenção não era o delineado e sim o o canto azul, abaixo fiz um delineado com lapiz azul, e usei um delineador em Glitter da monster high verde que amo.

Os produtos que usei:

_Sombra preta do quinteto da vult 
_Sombra Azul turquesa monster High da coleção Fenzza 
_Delineador em Gel da PeG
_Delineador em Glitter Monster high fenzza
_Lapis azulaço, quem disse Berenice

    Amores espero que tenham gostado, a ideia é se jogar nas cores, se não gostar do azul coloca um verde, laranja, faça aquilo que te faz bem, é como sempre digo Tá feliz assim, que se dane a opinião alheia kkk, Um beijo pra vocês e até a aproxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS