Topo

Ads

01 agosto 2016

Animes pra Amar 1



Animes pra você amar ^^


Karin
                                                                  

 Algumas pessoas podem não gostar desse anime no primeiro episodio, mas vai por mim ele é bem legal.
 Karin conta a história de uma garota (Karin kkk) que não possui muitos amigos por conta de seu jeito meio estranho, mesmo sendo um pouco isolada Karin é uma garota gentil, simpatica, porém muito timida. A historia da nossa protagonista começa quando ela encontra em seu caminho Usui Kenta, mas a amizade dos dois realmente começa quando Kenta descobre o segredo de Karin, ela é uma vampira, mas não uma vampira comum. Todos na familia de Karin são vampiros, mas cada um tem uma especie de atração por suas vitimas, nas quais quando são mordidas tem reações diferentes, exemplo: Karin se atrai por Kenta porque seu sangue exala tristeza e a fome da garota só se satisfaz quando toma esse tipo de sangue, porém depois de mordido a pessoa tem a sensação de ser o ser mais feliz da terra, mas sem saber o porque.
 A historia é bem legal, dei algumas risadas, acho que é um anime que tem uma historia diferente, apesar do romance clichê e do Kenta sempre salvando a Karin de ser descoberta.

                                                                                                     


                                                                                                                                                                   



Ouran Highschool Host Club


                                                                                   


 Como não amar esses meninos?! um dos animes que mais dei risada na vida e que a cada episodio eu via o quanto o Tamaki era iludido kkkkk.
  O colegio Ouran é conhecido especialmente pelos seus anfitriões belos e gatos, a equipe é formada por Tamaki o "lider", Kyouya o inteligente e "arrogante", os gêmeos Hitachiin s2 (que vivem flertando um com o outro levando as garotas a loucura) Honey, o fofinho que ama doce e o fechado Takashi, amigo fiel de Honey.



 A historia do anime começa quando um garoto entra na sala onde os anfitriões ficam dando toda atenção e paparicando as colegiais, quando derrepente o pobre garoto esbarra em um vaso de valor inestimável, que cai no chão e vira caco.
 Kyouya então diz para Tamaki que o pobre "Plebeu" jamais poderia pagar por aquele valor, já que ele aparentava ser um pobre coitado, então Tamaki decide que tornar o pobre garoto um "cachorro" seria o ideal, servindo e limpando pra eles.
 Tudo estaria muito chato se o anime fosse só isso, mas então eles descobrem que o garoto na verdade era Haruhi, uma linda colegial. 

                                                                                                    


 Dai em diante começa a o desfeche do anime, o que mais me deixava com vontade de assistir era a determinação de Tamaki em fazer Haruri ser mais feminina e faze-la se apaixonar por ele.
 O anime é muito bom, me tirou varias risadas, porque ele não algo meloso, é um shoujo com certeza, mas tem mais momentos de comédia do que romance em si, claro que eu torcia pra um dos gêmeos pegar a Haruri kkkkk.
 Vale super a pena começar a assistir vai por mim.


                                                                                                                                                            

Bucky

                                                                   

 Esse anime fez parte da minha infância, acho eu que muitos de vocês não conhecem Bucky, um garoto um tanto quanto grosseiro e frio que tem o objetivo da sua vida se tornar a grande criança.
 Com a princesa da torre ponte aguda capturada o mundo 12, que é onde se encontra Bucky entra em desarmonia e desequilíbrio, então Spaak, considerado o melhor guardião dentre as grandes crianças descobre que a princesa foi trancafiada no mundo zero, então em busca de resgata-lá, em seu caminho ele encontra Bucky com seu arrogante jeito de ser e seu espirito. 
 Além de Bucky ainda surgem mais dois personagens que serão os melhores amigos dele, Pink e Kai, que lembram demais Misty e Brock de Pokémon kkkkk. 
  Falar que não gostei é mentira, eu era tão apaixonada pelo anime, a historia, as aventuras, sempre tinha aquele clima de " e agora cara?", curtia demais. è um anime com uma historia de aventura e um pouco de suspense, ainda hoje sou intrigada com algumas coisas de alguns episódios, então se você quer saber como é, assisti porque vale a pena, mas já aviso ele é antigo, quem é da época do Band Kids sabe bem como é kkkkkk.




   Então é isso ai pessoal, espero que vocês tenham curtido, e se já viu algum desses animes deixe seu comentário ai pra eu saber o que você achou ^^.


                                                                                                    Um beijo e até o próximo post :*

Bora come uns Cookie kkkk









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS