Topo

Ads

04 dezembro 2014

Resenha Batons Eudora

Oi gente tudo bom!?

Hoje vim trazer para vocês os batons divos da Eudora, pra quem ainda não conhece a marca Eudora, ela pertence a Boticario, é como se fosse uma marca de produtos alternativos, assim como a Quem Disse Berenice.
 Os produtos são de otima qualidade, eu super me apaixonei pelos batons e pela mascara, fora que recebi também uma nessecerie de zebra lindaaa.
Esse kit fofo eu ganhei do meu namorado que ganhou num sorteio kkkkk, do facebook, é isso ai os sorteios servem pra alguma coisa kkk, mas vamos lá vou mostrar as cores dos meus mais novos queridinhos :).

                                                              Esse é o coral tomara que cai





















Um tom bem tropical super acetinado e hidratante, todos os batons cremosos tem um certo brilho fruta cor lindo, esse eu amei ^^



Esse é o uva, tem mais algum nome mais esqueci hehe





















Esse foi amor a primeira vista, exatamente porque ele tem quase o mesmo tom do violetando da Quem Disse, mas ele tem um certo brilho que deixe os lábios com um ar bem verão.


                                                                  Agora um rosa Barbie kkk





















Pra quem curte um batom bem estilo Barbie indico, particularmente não gosto desse tom em mim, mas acredito que em outros tons de pele deverá ficar melhor ^^




Esse é o batom Bronze






















Amei esse tom, achei super usável, principalmente com uma make bem carregada, ele deixa os labíos com um tom bem discreto, mas com um leve brilho meio fruta cor.








Bom meus amores, essa foi a resenha que fiz pra vocês com todo carinho, são batons lindos e em conta com uma otima qualidade, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a proxima.....




                                    UM MEGA BEIJO DA CYH ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS