Resenha do filme:
O Silêncio dos Inocentes
Quem nunca ouviu falar do sociopata Dr.Hannibal Lecter, melhor pessoa kkk, só que não.
Pra quem ainda não conferiu o silencio dos inocentes, gosta de investigações e serial killer, esse filme é um prato cheio. O longa em si é antigo, mas muito bem produzido, com um ótimo roteiro e com excelentes atores, inclusive tem uma serie maravilhosa na netflix de Hannibal da qual estou acompanhando e estou curtindo.
Vamos por partes:
A história do filme começa quando uma agente do FBI, Clarice Starling, em formação é convocada a ter uma conversa com o sociopata Dr.Hannibal Lecter, um ex psiquiatra canibal, para analisar o perfil psicologico do sequestrador Bufalo bill que anda a solta, esse novo serial killer tem uma forma bizarra de deixar sua marca, suas vitimas são mulheres jovens, e toda vez que um corpo é encontrado o mesmo está sem a parte da pele das costas.
Clarice começa suas conversas com Hannibal e aos poucos ele começa a ter uma empatia por ela, fazendo com que Clarice acabe revelando coisas sobre seu passado, o problema é que Hannibal é um psiquiatra brilhante e sabe bem como manipular pessoas e isso o torna muito mais perigoso.
Minha opnião
O roteiro do filme é maravilhoso, os personagens são brilhantes e Anthony Hopkins está espetacular na pele de Hannibal Lecter, não acredito que ainda não tinha visto esse filme.
Nos últimos dias tenho assistido á muitos longas, tanto pra trazer de resenha para o blog quanto para minha apreciação pessoal e confesso que de todos o melhor até agora em questão de roteiro, interpretação e apreensão foi O silêncio dos inocentes. Gosto muito de filmes de terror e ficção, mas os de investigações policias também me fascinam, então fica ai uma dica maravilhosa para esse domingo chuvoso, pega sua pipoquinha, põem no youtube e vai assistir esse filme porque ele é maravilhoso.
È isso gente, essa foi a dica de filme pra hoje, espero que curtam, se assistir volte aqui depois pra me dizer o que achou....beijosssss.
Nenhum comentário :
Postar um comentário