Topo

Ads

27 agosto 2015

Meus Desenhos 1


  

Meus desenhos



  E ai meus chuchus, tudo em cima?! kkkk, hoje é dia de descontração aqui no blog, então vim trazer uma coisa que tenho como Hobbie no meu tempo livre.
  Pra quem ainda não me conhece, eu sou uma otaku maquiadora geek que ama leitura, video game e é manga-ká, tendeu?! não! como assim?! kkkk
  Sou apaixonada por mangá e desenhos japoneses desde os 7 anos de idade, mas desenhar mesmo eu só comecei a levar a serio com 9 anos, me encontrei no mangá, e pra ser sincera gosto mesmo é de desenhar tudo nesse estilo, os famosos desenhos com olhos grandes e expressivos *o*.
  Foi na arte que descobri que, além de desenhar eu também amava maquiagem, pintura em tela e tudo que envolvesse cores e desenhos, minha mãe e meu noivo, Fernando, que também desenha, sempre me incentivaram com meus desenhos, mas infelizmente no brasil o desenhista não é muito valorizado, então eu não segui carreira nisso e tomei como um Hobbie.
  Vou deixar aqui alguns desenhos recentes que fiz, semana que vem posto outros pra vocês verem.


Alice no país das maravilhas




   Eu sou apaixonada por Alice no país das maravilhas, tenho um faciono pela história, meu personagem favorito é o gato risonho, ainda pretendo desenhar ele *o*. Esse é um desenho Nigaoe de Alice, um traço de mangá, porém mais realista, gosto bastante de fazer personagens nesse estilo.
Usei lápis da Faber-castel HB, para finalizar usei o 6B também da Faber, eles saõ os melhores cara, não adianta usar outro lápis, se você desenha sabe que os melhores são o da faber-castel, utilizei caneta preta nanquim atrás pra dar destaque nas cartas.


Jack Frost



   
  Outro personagem que eu amo, a Disney bem que podia fazer um romance da Elsa com ele cara, enfim kkk, esse desenho eu tirei de uma capa de dvd, estava lá tão pequeno ai resolvi desenhar ele bem grande, pois era muito bonito pra ficar lá escondidinho kkk.
     Usei HB para o esboço, 6B para arte final e sombreamento, lápis de cor azul turquesa pra realçar a cor dos olhos. 



 Chibi

      
  Chibi é um desenho também em estilo japonês, são desenhos fofinhos onde os personagens tem cabeças grande e corpo pequeno, os olhos também são o foco dessa arte, fiz alguns desenhos das princesas da Disney que eu mais gosto nesse estilo.





Jasmim
                                         
                                 




Ariel






Anna





Elsa


                                                

   Esses foram alguns desenhos que fiz, os mais recentes, vou trazer os antigos também pra vocês verem que não é apenas Pokémon que evolui kkkk.
    Espero que tenham curtido o post de hoje, acho legal trazer um pouco das coisas que faço pra vocês conhecerem mais sobre mim, se você assim como eu também gosta de arte, e se você é mãe ou pai e vê que seu filho tem talento, então invista nele, o ajude, não faça como muitos pais fazem, criticar o filho e dizer que isso não dá futuro, eu recebi muita critica do meu pai por amar desenhar, e sim, isso ficou gravado na minha cabeça de tal forma que não consigo me imaginar trabalhando com arte, então não faça como meu pai, por mais que ele achasse que o melhor pra mim fosse administração, desenhar é o que me fazia ser eu.
  Não deixe você mesmo ser a pedra no caminho do seu filho, incentive, compre material, lápis de cor, canetinha e o ajude a fazer o que ele ama.


Então é isso pessoas do meu coração,
Um grande beijo:* e até a proxima


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS