Topo

Ads

03 dezembro 2014

Make Yu-Gi-Oh!

Inspiração Yu-Gi-Oh










Bom meus amores é isso, espero que tenham gostado da ideia, só uma dica, para que a sombra fique bem pigmentada na pele, passe um corretivo claro em toda pálpebra ou um lápis jumbo branco, todas as cores que usei desde a make do naruto a do yu-gi-oh são das paletas 3d da jasmine e da paleta de tons opacos também da jasmine que é super barata ;), quem gostou e quiser tutorial é só deixar o pedido nos comentários logo abaixo que irei fazer com o maior prazer.....

Beijos da Cyh, fiquiem com Deus e até a proxima ^^


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS