Topo

Ads

14 outubro 2015

Make Naruto Shippuden


Maquiagem Inspiração Naruto


Pra quem ainda não me conhece muito bem, sim eu sou uma Otaku kkkk o que seria Otaku Cintia?? No japão Otaku é aquele que tem um vicio por algum hobbie, na verdade lá eles não gostam muito dessas pessoas kkkk, enfim eu sou apaixonada por anime, mangá e tudo do meio, como eu desenho desde os 9 anos de idade, quis trazer esse vicio kkk para as minha maquiagens, e dai surgiu a idéia de se inspirar nos meu animes favoritos, eu já tenho algumas makes aqui que já tinha feito, então agora estou passando para os videos, Naruto é uma delas ^^.


                                                                    


                                                                                                        


Video Aqui ^^


                                                                                                               

Produtos Usados:

  • Corretivo cor da pele - Paleta da china
  • Sombra Marrom opaca - Jasmyne 10 cores
  • Sombra preta com giltter - Vult quinteto
  • Sombra Laranja opaca - Jasmyne 10 cores
  • Sombra Amarela opaca - Jasmyne 10 cores
  • Sombra bege opaca - Dailus Quarteto 02
  • Delineador em gel preto - Contém 1g
  • Lapís preto - Vult, Contém 1g
  • Mascará de cilios - Drama Avon

                                                                                                            


Eu espero que tenham gostado amores, se tiver alguma sugestão de make inspiração é só deixar aqui nos comentários ^^, um grande beijo e até os próximos ......

Um comentário :

  1. Adorei a make!
    E a ideia também <3
    Sou fã da cultura asiática e no meu blog falo um pouco sobre hehe'
    Adorei o vídeo,parabéns !!!

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! XD

    Venha conhecer a história do blog! Um ano de blog!

    ResponderExcluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS