Topo

Ads

29 agosto 2015

Make Pequena Sereia



Maquiagem Inspiração

                                                                                                            

           Primeiro video do canal, e a make foi logo uma bem ousada kkkk, bem minha cara.
           Gente linda, fiz um cut crease inspirado na linda ariel, que eu sou apaixonada desde os 6 anos de idade; sabe aquela época de locadora, então toda vez que meus pais iam pra alugar filmes eu pegava a pequena sereia kkk, mas enfim a make de hoje é inspirada nas cores da nossa querida Ariel.
          Peço de coração que se caso o video não esteja uma maravilha kkk, me perdoem porque é o primeiro se tiverem alguma sugestão construtiva (rs) por favor deixem nos comentarios ^^.

                                                                                                            


Tutorial aqui:


                                                                                                                               

                    Produtos usados:


  •  Corretivo da cor da pele - Paleta sem marca
  •  Lapís de olho preto - Avon Kajal
  • Sombra compacta capim limão - Contém 1g
  • Corretivo branco - Nyx
  • Sombra verde agua paleta cruela - vilãs vult
  • Sombra compacta roxa - Paleta Jasmyne 149 cores
  • Sombra moon glow - Contém 1g
  • Delineador em gel preto - Contém 1g
  • Mascará de cílios preto - The colossal mabyline
     
                                                                                                            
             

     Bom galera espero que gostem, que façam, se quiserem claro kkk, foi feito com muito amor ^^. 

Um grande beijo pra vocês e até o proximo tutorial ;)




4 comentários :

  1. Krak eu adorei o layout do seu blog,super diferente e incrível foi vc que editou ele????

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou Drica, sim foi eu que fiz e o restante do designer foi meu noivo 😊

      Excluir
    2. Que bom que gostou Drica, sim foi eu que fiz e o restante do designer foi meu noivo 😊

      Excluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Instagram

Instagram



Google+ Followers

AdsS