Topo

Ads

27 outubro 2016

Animes da Semana



Animes da Semana

 Oie, faz tempo que não posto nada sobre animes aqui no blog né?!
me perdoem, ultimamente não tenho tido muito tempo de assistir então não tinha tantas novidades, porém ainda tenho alguns que assisti que ainda não vieram pra cá, então vamos a eles.


  Bakemonogatari


Não se engane com esses rostinhos Kawa-desu, porque essas guris dão muito trabalho para o nosso amigo Koyomi Araragi (que parece mais um trava-linguá). Araragi é um estudante quase comum do ensino médio, e quando digo "quase" é porque nosso amigo ai foi mordido por um vampiro, o que quer dizer que ele é um quase humano. 
 A história se inicio quando Senjougahara, sim isso é um nome, cai do alto das escadas do colégio, nesse momento Araragi está descendo então por um acaso do destino ela cai em seus braços, porém existe uma coisa muito estranha, ao pega-la ele nota que Senjougahara não pesa mais que uma pena, desafiando assim as leis da física. Depois do ocorrido Araragi resolve bisbilhotar nossa amiguinha pra saber o que está ocorrendo com a mesma, mas Senjougahara o ameça com um grampeador, o que achei muito legal, logo após isso, Araragi explica que gostaria de ajuda-lá, pois ele entende bem o que está acontecendo com ela.
 Nesse primeiro episodio somos apresentado a Oshino, um amigo de meia idade de Araragi que foi quem o ajudou a se tornar humano novamente, um homem misterioso que vive em um prédio abandonado.

 A cada episodio é introduzido um personagem diferente com um problema incomum, envolvendo histórias de folclore japonês. A animação é alucinante, a arte, os efeitos, tudo no anime é brilhante, dificilmente vocês me viram falar de animação aqui, mas tenho paixão por isso, assim como A Viagem de Chihiro, Bakemonogatari teve intenso investimento na parte de paisagem e fotografia, gostei demais.


 Indico com todo meu coração s2


Fate Stay Night


Resultado de imagem para Fatestaynight

  
 Fate é um anime até que legal, porém o personagem principal é muito lerdo e isso me incomoda, mas fora isso o anime é legalzinho sim, clichê mais legal.
  A historia foi baseada no jogo Type-moon, onde sete magos com diversas habilidades lutam para obter o Grail Holy (santo graal).
 Emiya Shirou,um jovem que foi adotado por um senhor misterioso chamado Emiya Kiritsugu, um mago, da qual Shirou teve o consentimento para estudar magia, porém o garoto não possui habilidade com a magia apenas analisar objetos e reforça-los. 
 A história tem inicio quando Shirou acidentalmente entra em uma luta entre Archer e Lancer, dois servos, em meio a luta ancer acaba assassinando Shirou, porém Rin, uma outra aluna, salva sua vida. Lancer continua a perseguir Shirou, que em certo momento por acidente invoca Saber, uma ex serva de seu meu mestre. 
 Depois de todo esse ocorrido Saber acaba ficando ao lado de Shirou, lutando contra inimigos que vão aparecer com o decorrer da serie.

 Um anime legal, mas se fosse pra eu assistir novamente não assistiria. A historia em si não me prendeu muito, a não ser em alguns momentos de luta. Os personagens mais da hora são os magos e Rin, a garota, acho que ela deveria ter sido a protagonista, mas mesmo assim vale a pena conferir o anime.


Resultado de imagem para Fatestaynight

 Essa ai de cima é a Rin, como eu queria ela como protagonista kkkk.

Bom pessoal essa foi a minha experiencia com o anime, mas cada um tem seu ponto de vista né?!
 Espero que vocês tenham curtido a resenha, vou trazer mais na próxima semana.

Um beijo pessoal, até a próxima :*




   
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS