Topo

Ads

03 janeiro 2017

Stranger Things - NetFlix





 Pra quem ainda não viu (deve ter sido abduzido kkk brincadeira) nos últimos tempos a Net Flix tem lançado series incríveis, como Black Mirror, 3%, Os originais entre outros, mas uma serie que realmente me conquistou pela sua temática foi Stranger Things.
 A serie possui oito episódios, sim apenas oito e já ganhou lugar no meu coração, exatamente por abordar um tema que eu adoro, dimensões paralelas, viagem no tempo, teoria das cordas etc.
 O clima anos 80 também envolve você na história, tem toda uma vibe nostálgica que nos remete a filmes como, Conta comigo, Os Goonies, bem estilo onde as crianças são o ponto forte da história.


Sinopse

 A história gira em torno do desaparecimento de Will Bye, que em uma noite voltando de bicicleta da casa do amigo, desaparece sem deixar pistas.
 Os amigos Mike, Lucas e Dustin resolvem ir em busca de Will, pois acreditam que algo muito ruim pode ter acontecido, nesse meio tempo a mãe do garoto está buscando ajuda da policia para saber seu paradeiro, mas o que eles não imaginam é que esse desaparecimento teria a ver com uma conspiração governamental, o que torna a busca ainda mais perigosa.


 Stranger Things é uma serie que aborda claramente toda a idéia de conspiração de governo, lado obscuro que nossos olhos se negam a enxergar.
 O ponto alto da serie é exatamente isso e é claro as milhares de teorias que surgiram logo após o termino da 1º temporada.

 A serie é maravilhosa, fiquei vidrando muito a partir do quarto episodio, pois tem que ter paciência nos primeiros três kkkk, mas eu digo que vale a pena, a temporada é curta e muito bem produzida, acho que em questões de conspiração, teorias de outras dimensões, Stranger Things leva 5 estrelas ^^.


É isso galera espero que tenham curtido a indicação de hoje, fiquem atentos pois terão mais resenhas de series que eu curti aqui no blog.

Um grande beijo e até a próxima....





2 comentários :

  1. Amiga, por incrível que pareça eu ainda não assisti essa série kkkkkkkk

    Te convidei pra responder a Tag: 11 Fatos Sobre Mim: http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/01/tag-11-fatos-sobre-mim.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar amiga vou responder ^^ obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS