Topo

Ads

30 dezembro 2016

Àgua termal




Água Termal caseira
com Gengibre


 E ai galera tudo bom?!
 Hoje eu trouxe pra vocês uma dica pra pele que tenho usado nos últimos dias e que tem me dado um grande resultado, a Água termal.
Na maquiagem o uso da água termal serve para refrescar a pele, hidratar e deixa-lá pronta para receber a maquiagem, mas o que seria ela?
Essa água maravilhosa é enriquecida com minerais contidos em rochas, como o zinco, silênio, ferro e manganês. Ajuda a limpar, hidratar, nutrir e acalmar a pele após procedimentos com acido ou depois da exposição ao sol.
 Além de repor a água que nossa pele perde no decorrer do dia, a água termal rejuvenesce e é um excelente primer.




Modo de preparo:

  Em um recipiente coloque 150ml de soro fisiológico, pegue 2 saches de chá verde e deixe por alguns segundos mergulhado no liquido, feito isso coloque 1/2 gengibre picado em cubinhos. Coloque tudo dentro de um borrifador e leve a geladeira até estar bem gelado.

Aplicação:

Fique ciente de que antes de borrifar a água termal no rosto você precisa estar com o rosto lavado, faça isso com sabonete liquido próprio para a região. 
Borrife o liquido no rosto e vá dando leves batidinhas com o algodão, isso ajuda a pele a absorver melhor. Depois disso é só fazer o de costume, passar hidratante, massagear e etc.

Benefícios de cada ingrediente:


  • Chá verde: As substancias contidas na erva ajudam a repelir bactérias que causam espinhas, além de reduzir a inflamação.Reduz efeitos adversos na pele pela exposição a raios UV, vermelhidão, além de diminuir o risco de câncer de pele.
  • Gengibre: Anti-envelhecimento, contém cerca de 40 compostos antioxidantes que ajudam a proteger a pele contra o envelhecimento, queimaduras e é um anti-sético, pois ajuda a limpar manchas e acne, além de ser uniformizador e hidratante natural.
  • Soro Fisiológico: Combate a vermelhidão da pele, inchaços nos olhos, como bolsas, hidrata e ajuda aquelas pessoas com pele muito seca.

Dica: Utilize a água termal 3x ao dia 3x por semana. Após pronta o liquido durará por 20 dias, depois desse período descarte e faça uma nova mistura.



 Espero que tenham gostado da dica de hoje gente, um grande beijo e feliz ano novo a todos. 










Um comentário :

  1. Oii, Cih... Amei o post, e o citei no meu blog: http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/02/projetotemnaweb4.html

    Beijos

    ResponderExcluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS