Topo

Ads

10 novembro 2016

Quando as Luzes se apagam



Resenha:
Quando as luzes se apagam



  
    Dirigido pelo cineasta sueco David F. Sandberg e produzido por James Wan (Sobrenatural e Invocação do mal) o filme conta a história de Rebeca e de seu irmão mais novo Martin. Quando Rebeca era pequena tinha visões constantes de algo sombrio e atormentador nos cantos escuros de sua casa, com a partida inesperada do pai por conta da depressão de sua mãe, Rebeca acaba indo viver sozinha, mas se vê obrigada a retornar a sua antiga casa quando recebe uma ligação do conselho da escola, que seu irmão anda dormindo em sala.
  Depois de conversar com o garoto e notar que sua mãe está com o mesmo comportamento de quando ela era pequena, Rebeca descobre que o a atormentava quando pequena agora atormenta seu irmão.



  Análise sobre o filme:


   O longa Lights Out ( Quando as luzes se apagam, traduzido para o português) é um filme de terror tirado da ideia inicial de um curta metragem feito pelo cineasta David F.Sandberg.


  A história do longa metragem é bem interessante no inicio, contém todos os elementos de um filme de terror, desde sustos a suspense, porém com o decorrer da trama o espectador começa a observar elementos clichês, que mesmo tendo sido usado em momentos certos do filme ainda sim podia-se prever seu final.
 Contudo a ideia em si foi muito boa, porém o que deixa a desejar é tentar explicar o motivo de tudo aquilo ter ocorrido, se não ou vesse  uma explicação o filme teria sido muito mais interessante.


Beijos e....durma com a luz acesa.....




4 comentários :

  1. Menina, quando eu vi a curta metragem eu não conseguia ir dormir porque eu ia ter que apagar várias luzes, ai eu apagava e nem olhava pra trás kkkkkkk. Ai assisti o filme e achei muuuuito bom! Amo filmes de terror hahaha.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk realmente confesso que não senti muito medo não, mas gostei do filme...
      Beijão lindona e seja bem vinda ^^

      Excluir
  2. Adoro filmes de terror. Deveria conferir os asiáticos. Recomendo o "Espíritos - A morte está ao seu lado"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine , também gosto dos filmes asiáticos, inclusive já assisti esse que você citou a cima, gostei bastante, os japoneses tem o dom de fazer filmes que atormentam kkkk, esse o que mais gostei é da cena onde o protagonista vai se pesar, muito bom.

      Excluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS