Topo

Ads

09 agosto 2016

One Plex - Mascará Líquida




Produtos que estou amando 

One Plex mascará liquida


   

  Oi pessoal, hoje é dia de postagem sobre cabelos e produtos que estou gostando de usar, demorei um pouco pra fazer a resenha hoje, me perdoem é que estava dodói kkk, mas agora já estou bem, vamos ao produto.
  A linha profissional One Plex é exclusiva para cabelos tratados quimicamente, dando durabilidade na cor, protegendo em processos químicos, restaurando, dando força e regenerando os fios, esses são os principais benefícios do produto.
   Ano passado quando fui aos quatro dias da Beauty Fair, recebi do estande da Korban a mascará liquida para reposição de massa, confesso que não usei ele de imediato, porque eu sou uma pessoa muito desconfiada das propostas de alguns produtos e como meu cabelo é meio chato pra algumas coisas demorei a usa-lo, mas quando comecei a notar que meu cabelo estava precisando de reposição de massa foi o momento de experimentar o produto, este aqui da foto:






 O produto é em spray e espalha muito bem, eu cheguei a pensar que por ser de borrifar talvez não desse o efeito prometido, mas não ele realmente cumpre o que diz no rotulo, sua formula concentrada oferece múltiplos benefícios em apenas 3 minutos de ação: Nutrição, reposição de massa, hidratação, selamento das cutículas e brilho, e ainda tem em sua composição óleo de moringa, com ação emoliente (ótimo para cacheadas *o*) e o óleo de semente de uva que ajuda no brilho e nutrição dos fios. Uma coisa muito boa é que por repor massa ele ajuda demais com aquele problema dos fios elásticos sabe?!, meu cabelo sofreu demais quando deixei de tingir, acredito eu que ele deve ter viciado na química, mas o que ajudou a encorpar os fios e tirar o efeito elástico foi esse produto, claro que também não serei mentirosa e dizer que só ele fez esse milagre, claro que não, fiz outros tratamentos caseiros que ajudaram muito e que pretendo trazer pra vocês, mas em questão de reposição de massa e encorpamento dos fios posso dizer com toda certeza que foi One plex.
  Então se caso você achar o produto em algum estabelecimento que venda para salão e profissionais, compre pois não vai se arrepender, vou deixar o link da Korban aqui abaixo caso você tenha interesse em conhecer a marca, lembrando que não estou sendo paga pra isso, é apenas um produto do qual eu gostei muito, por isso vou deixar o site deles aqui abaixo:



  Então espero que tenham curtido a postagem e que tenha ajudado alguns de vocês,
Um grande beijo :* até a próxima 
  
   

3 comentários :

  1. Que legal Cyh eu ainda não tinha ouvido falar nessa marca vou procurar pra ver se ajuda minhas pintinhas que também estão precisando de um socorro .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Que legal Cyh eu ainda não tinha ouvido falar nessa marca vou procurar pra ver se ajuda minhas pintinhas que também estão precisando de um socorro .
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim amiga eu indico porque realmente ele ajuda muito

      Excluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS