Topo

Ads

19 agosto 2016

Meu Lado Fotógrafa




Minhas Fotografias

 Boa noite pessoal, essa semana não fiz a postagem costumeira, pois fiz uma viagem com meu noivo, como ele irá passar por um processo cirúrgico, resolvemos tirar um tempo pra nós dois e pra curtir um pouco o ar puro da floresta em uma casa que a família dele tem em Marcilac, interior de São Paulo.
 Confesso que não queria vir embora mais, realmente estava muito bom, parecia até aqueles filmes de camponeses sabe?!. Nesse passeio tirei algumas fotos com meu celular, não é um celular de ultima geração, apenas um LG-P714, muito simples comparado com os de hoje em dia, porém contei com a ajuda da iluminação do dia, ângulos que achei que ficariam bem legais, criatividade e muita cor, e claro não poderia esquecer do instagram que me inspirou muito nessas fotografias, o blog Twee, lá vocês conhecerão a Mel, uma linda que faz arte com fotografia, muito magica e meiga, vou deixar o link do meu instagram e do dela abaixo depois das fotos, espero que gostem da postagem de hoje.





 Essa foto foi tirada no momento exato em que o sol já estava indo embora, no final da tarde, não me recordo o nome dessa florzinha, mas acho a coisa mais linda, achei ela atrás de uma porta velha, sozinha e abandonada, então já peguei ela pra fazer parte do meu álbum ^^.





  Essa flor é de um pequeno jardim que minha sogra fez, ela é tão pequena, porém tem uma beleza sem igual né?! Ah e não tem edição nessa foto tá, tirei com luz natural mesmo e a cor da flor é essa ai.



  Por essa flor aqui eu me apaixonei, só a vi no terceiro dia, não sei como não vi antes kkk, ela é assim bem diferente e cheia desses pontinhos amarelos, algumas me lembram estrelinhas.



 Essa minha sogra disse que são orquídeas, mas eu realmente não conheço kkk, mas achei linda, pra eu tirar essa foto precisei segurar no galho, pois estava um vento chato.



  Aqui são conchas que haviam de enfeite espalhadas pelo chão, então tive a idéia de fazer um coração, aproveitei a luz do sol pra deixa-las com esse efeito legal.



 Essa foi usando as mesma conchinhas da foto acima, porém quis fazer um mimo para meu amor kkk, achei muito fofo.



  A ultima é uma foto muito inspiradora para mim, eu li a Maldição do Tigre (Tem resenha aqui no blog) e me apaixonei tanto, quando tirei essa foto me deu aquela sensação de ter tirado de uma das paginas do livro, quando a Kelsey e o Ren estão na selva juntos sabe?! to encantada....


 Bom essa foi a postagem de hoje, espero que tenham gostado, afinal foi mais um pedacinho de mim que quis compartilhar com vocês.

 Um grande beijo :* e até a próxima











  Link meu Instagram: https://www.instagram.com/cyhmchan/
  Link Instagram da Mel: https://www.instagram.com/honeytwee/
  Link Blog da Mel: http://www.blogtwee.com/









2 comentários :

  1. Espero que ocorra tudo bem com a cirurgia do seu noivo :)

    A primeira foto roubou o meu coração quando eu a vi no seu instagram. A iluminação deixou a foto tão mágica, amei cada detalhe! Dente-de-leão é puro amor ♥

    Linda as flores que você fotografou! Nunca havia visto a flor da segunda foto, fiquei encantada com a forma das pétalas e as cores.

    As fotos das conchinhas me deixaram com saudades da época em que eu as colecionava, haha. E a última foto ficou muito bonita! Não li o livro, mas deve ter sido uma sensação incrível :)

    Muito obrigada por todo o carinho, Cy. Você é uma querida. Me sinto extremamente grata e lisonjeada por ter lhe inspirado a fotografar esses tesouros, registrando momentos lindos. ♥

    Abraços apertados 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Mel fico feliz que tenha gostado, eu realmente amei seu instagram e seu Blog, você me inspirou muito com esse jeitinho de fada kkkk, seja bem vinda e volte quando quiser ^^

      Excluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS