Topo

Ads

29 julho 2016

Interestelar



Resenha Interestelar


  Oi pessoal, como vocês estão? eu dei uma sumidinha do blog e do canal, mas não foi por que estava desanimada nem nada, infelizmente eu me mudei para minha antiga casa onde não tenho acesso a internet, isso até eu conseguiria dar um jeito, porém fui assaltada e levaram meu celular (onda de zica kkk) e era com ele que gravava meus videos, aconteceram outros problemas pessoais de saúde com meu noivo, que ainda se encontra em tratamento, então peço perdão pela minha ausência tanto no blog quanto no canal, eu não desisti, muito pelo contrario estou cheia de ideias legais para ambos, mas chega de lero lero né vamos ao que interessa.






  Se você curte filmes sobre viagem no tempo e é meio lele da cuca (risos) então acho que vai curtir esse filme.
  Interestelar foi dirigido por Christopher Nolan e foi lançado em novembro de 2014, é um filme de ficção cientifica que conta a historia de Cooper ex-piloto da Nasa. Devido a uma praga nas colheitas a civilização humana regrediu para uma sociedade agraria em um futuro de data desconhecida, e por conta disso a situação de muitos e bem precária, devido ao clima seco muitos tem desenvolvido problemas respiratórios e isso tem se agravado a cada dia.
  Murphy a filha de 10 anos de Cooper acredita que em seu quarto existe um fantasma e que ele tenta se comunicar com ela por algum motivo desconhecido, porém as coisas começam a se encaixar quando ela e seu pai em uma noite vão parar por engano em uma base abandonada, que seria a base secreta da Nasa, que nessa época já não existia mais, lá Cooper encontra a equipe liderada pelo seu antigo amigo Professor John Brandt. O Doutor revela a ele que um buraco de minhoca (*o* sim buraco de minhoca amo essa teoria) foi aberto próximo a saturno e que ele leva a panetas que podem oferecer condições de sobrevivência para a especie humana.
  O ponto mais legal do filme começa ai, porque quem conhece a teoria da viagem no tempo sabe que ao viajar na velocidade da luz (o que ainda é impossível) o tempo passa mais lento para o que viaja e mais rápido para quem fica, então não falarei mais nada porque se não vira spoiler kkkk, mas confesso que até hoje foi o filme de viagem no tempo, além de de volta para o futuro, que eu mais curti, existem outros, mas esse simplesmente ficou espetacular, não só pelos efeitos, mas porque tratou sobre um assunto que gosto demais que é viagem no tempo, buracos de minhoca e teoria das cordas *o*.
  O elenco é formado por: Matthew Mcconaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Michael Cane, Mackenzie Foy e Bill Irwin Clown.


Meu ponto de Vista *o*

 Cara assisti, porque o filme é muito bom, porém se você é do tipo que não tem paciência então não aconselho, porque são exatamente 2 horas e pouco de filme, mas ele prende você do começo ao fim, aconselho você a dar uma lida sobre a teoria da viagem no tempo antes pra que possa entender melhor o filme e não ficar perdido. Uma curiosidade sobre o filme é que eles realmente estudaram muito pra fazer tudo baseado na teoria da viagem no tempo o que eu amei, algumas coisas eles elaboraram da forma que eles entendem a viagem no tempo, mas muita coisa teve base nos estudos verdadeiros.
  Então galera assistam nesse fim de semana, aproveitem o frio pra assistir de baixo das cobertas porque ele é muitoooooo lokooo *o*.
  

Um beijão e até a proxima resenha ;) -*-




Um comentário :

  1. Eles não adoram os filmes? São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Interestelar imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do ator Matthew McConaughey, um ator muito comprometido (pode ver os Filmes Ação 2017 são uma ótima opção para entreter), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo.

    ResponderExcluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS