Topo

Ads

09 outubro 2015

O Substituto



Resenha: O Substituto


 Pra quem ainda não sabe, sou fissurada em ler, principalmente livros que envolvam magia, sobrenatural e um pouco de romance.
 Faz um tempo que encontrei um livro do qual eu amo e já li tipo uma 20 vezes kkkk, O substituto trouxe tudo que gosto em um livro, um pouco de romance, garoto estranho e sobrenatural, o livro foi escrito por Brenna Yovanoff e me surpreendeu muito pois foi o primeiro livro que ela escreveu, a narrativa é muito boa, e mesmo demorando algumas vezes para chegar direto ao ponto o livro consegue te prender.

                                                                                                            

  Bom a historia é contada por Mackie Doyle, o personagem principal,um adolescente nada comum que reside em uma cidadezinha americana chamada  Gentry, o que as pessoas não sabem sobre Mackie é que ele vem do submundo. Ele é o substituto,foi deixado no berço de um bebe humano há dezesseis anos, trocado pelo verdadeiro filho da familia Doyle, agora por conta de uma forte alergia ao ferro, sangue e solo consagrado, o garoto vem morrendo aos poucos.
  Mackie precisará voltar as origens e descobrir como se salvar e também livrar a cidade da maldição; uma historia cheia de mistério e amor, não só amor entre homem e mulher, mas sim amor ao próximo.




                                                                                                            

 Minha opinião sobre o livro já deixei a cima, gostei muito, e acho que a escritora foi feliz na escolha do tema, ainda não tinha lido algo do tipo, achei digno de uma continuação kkk, mas é isso galera, espero que tenham gostado da resenha, se você não tem o hábito de ler comece, é algo construtivo que te leva a vários lugares sem sair do lugar, um dos motivos que gosto tanto de ler é que eu realmente entro na historia, chego a sentir até o cheiro que descrevem do ambiente, então se joga na leitura que faz bem.

                                           Beijos e até os próximos.....
            

2 comentários :

  1. Amiga,
    gostei de seu comentário a respeito do livro,
    vou comprá-lo!
    Bjos e obrigada pela dica!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elayne que bom que gostou, realmente pra quem curte uma leitura mais diferente esse livro é um prato cheio

      Excluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS