Topo

Ads

09 outubro 2015

Animes pra Amar 4



Animes pra você amar s2


 Se você é um viciado em animes assim como eu, um Otaku, então vou dar umas dicas de alguns animes que eu assisti e aprovei, a maioria é shoujo (animes para as meninas), porém eu curto um Shonen (publico alvo os meninos), enfim independente do gênero os animes são fodas e eu curto demais kkkk.
 Então como sou uma alma muito caridosa kkkk eu vim compartilhar com você uma pequena lista de animes que eu indico, uns tão fofos e outros mais sombrios, espero que gostem.

                                                                                                            

Ghost Hunt



  A historia do anime é bem legal, Shibuya Kazuya é o presidente do instituto de paranormalidade Shibuya Psychic Research center, um dia enquanto passava por um colégio encontrou uma garota chamada Taniyama Mai contando histórias de fantasmas para suas amigas de classe durante a noite, depois desse primeiro encontro e alguns acontecimentos suspeitos em um predido ao lado despertam a curiosidade de Mai que acaba indo até o local, na entrada uma estante despenca e quase cai em cima da garota se não fosse por Lin o ajudante de Naru (Shybuya) colocar-se na frente, porém quem acaba se machucando é ele e por isso Naru pede a Mai que trabalhe  por meio período depois das aulas como assistente no lugar de Lin, e ai então que tudo começa.
 Um anime com historias sobrenaturais bem legais, animação simples porém bem trabalhada, eu curti, em cada caso a personagem Mai vai descobrindo que tem um certo talento para o paranormal, o que é bem interessante. O mais legal do anime é que você aprende um pouco sobre alguns rituais e espíritos.


                                                                                                            

Ao Haru ride


 Esse anime foi um achado, eu fiquei tão apaixonada pelos dois personagens principais que assisti o anime numa tacada só kkkk, se você não gosta de romance, drama e garotos depressivos então não aconselho, mas se você for como eu que chega a vomitar arco-iris quando vê um personagem que passou por varios traumas e uma guria que o ama e quer ajudar, então tu vai gostar kkkk.
 A história do anime no inicio é bem clichê, a diferença é que ele trás uma coisa que poucos animes me trouxeram, nostalgia, mas no decorrer da serie você vai conhecendo melhor o personagem Kou Tanaka (que é a coisa mais linda do mundo kkk), que passou por muitos problemas familiares, quado criança ele e Futaba Yoshioka, uma garota bem bonitinha e tímida eram bem próximos, proximidade que trouxe como consequência aquele amor adolescente, mas devido a Kou ter escutado em um dia na escola que Futaba odiava garotos ele se afastou e depois disso Futaba não o viu mais.
 Depois de 3 anos eles se reencontram no corredor da escola, mas Kou está diferente, até o nome ele mudou, Futaba também mudou, pra não ficar sozinha no colégio ela anda mal arrumada e come horrores tudo para que os meninos não a reparem.
 O anime tem 12 episódios, do qual eu tenho certeza que você vai pirar nos momentos em que eles quase se beijam, que ficam a sós, é um dos animes de romance que mais curti, pois ele consegue fazer você sentir as emoções dos personagens, confesso que a historia me comoveu muito e em algumas partes eu chorei, mas vai por mim que esse anime vale a pena.


                                                                                                            

 D.Gray Man


 

  D.gray man é um daqueles animes que por mais longo que seja, você não consegue parar de assistir, são 103 episódios de muita luta e apreensão, a animação é maravilhosa e a história é fodaaaaaa, os detalhes das roupas e efeitos ficaram demais.
 Tudo começa quando Allen Walker um garoto é mandando á ordem negra depois de um longo treino com o seu mestre General Cross Marian, já dentro da ordem Allen descobre que ele é o o escolhido para derrotar o Conde do milênio, então no decorrer da historia Allen vai reunindo mais e mais membros para ajuda-lo a destruir o conde, seus akumas e a familia noé.
 O Conde é um ser que se aproveita do sofrimento alheio para trazer ao mundo Akumas, exemplo, você perde alguém que amava muito e não consegue superar a perda, então o conde assim como o diabo se apresenta a você e faz a proposta de trazer a pessoa de volta, em troca ele só quer sua alma, e então depois do trato ele mata você e prende a alma da pessoa dentro de um boneco e ela se transforma em um akuma, a coisa mais bizarra da terra, por isso Allen e seu coração gentil querem parar o conde.
 A serie cresce demais, e fica cada vez melhor a cada episodio, tem muita luta e muita aventura, eu realmente curti demais e quero porque quero outra temporada kkkk.

                                                                                                            


 Pra postagem não ficar mais imensa kkkk eu vou parar por aqui, na semana eu trago mais dicas de animes legais pra vocês, então um grande beijo e até os próximos..... 


3 comentários :

  1. Respostas
    1. kkkkkkkk pode deixar que vou falar *o* tem muito mais de onde veio esses kkkk

      Excluir
  2. Adorei a postagem <3
    Conheço esses,são perfeitos *o*
    Espero mais posts assim *¬*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7 Confira! XD

    Venha conhecer a história do blog! Um ano de blog!

    ResponderExcluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS