Topo

Ads

14 setembro 2015

View 2015


    Qual a garota Geek que ama maquiagem não iria amar  se fosse lançado uma coleção inspirada na sua saga favorita?! eu com certeza ficaria muito feliz, ai você me diz: poxa porque nenhuma marca pensou nisso ainda cara?

    Se você ama esse tipo de coisa assim como euzinha aqui, então minha amiga pare de pensar assim sabe porque, a View Cosmetic notou que as gurias de hoje curtem sagas,series,filmes e tudo que envolve esse mundo Geek e criou uma linha BABADO,CONFUSÃO E MUITAAA GRITARIA para nós *o* weeeeeeeeeeeeeeee, cara a linha conta com estojos de maquiagens, batons com tons totalmente diferentes, mas que estão super em alta.

A primeira Linha que conferi na feira Beaty Fair foi a do Star Wars, que já amei logo de cara, porque né?! kkkkk


A linha conta com esmalte, batons, paletas de sombras, blush e delineador, todos inspirados no filme, e detalhe como o filme se passa no espaço eles se preocuparam ate mesmo com o detalhe do esmalte ser metalizado, fala serio que coisa mais linda, foram fiéis ate nisso, as sombras são muito pigmentadas e de alta qualidade, os batons foram a minha paixão a primeira vista, porque quem me conhece sabe que sou a louca do batom kkkkk.

Essa é a linha que achei super delicada e feminina.  A View foi a unica marca depois da M.A.C que conseguiu a permissão da Disney para criar uma coleção toda voltada para o filme,eles se preocuparam com cada detalhe,cada cor e o designer das embalagens, todas fiéis aos tons de Cinderela.
Pra quem, assim como eu ama Disney, essa coleção precisa ser sua kkkk.


Se você curte unhas e Vingadores, esses daqui precisam estar na sua coleção.
Os esmaltes dos Vingadores, são lindos, de longa duração e o mais lega de tudo é que cada cor foi inspirada em um personagem *o*, me segura kkkk.
A coleção está linda, todos foram apresentados na feira Beauty Fair.



  Gostou das novidades?? Então fica ligado porque vai ter muito mais postagens sobre os lançamentos desse ano, não só da View como de outras marcas bem legais e conhecidas nossas ^^.

2 comentários :

  1. Olá,amiga!!!!!
    Amo batom de cores fortes e esmalte tbm!!!!!
    Post show!!!!!
    Seguindo vc e curtindo a sua pg!
    bjos
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elyane, que bom que gostou da postagem, bjss

    ResponderExcluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS