Topo

Ads

01 dezembro 2014

Make Noiva Pele Madura

Oi minha gente, tudo bom com vocês!?


Bom Sábado o dia foi bem corrido pra mim, finalmente maquiei minha primeira noiva, gente olha eu tremia que nem vara verde kkkk, porque maquiagem de noiva deve ser algo muito bem feito, e acima de tudo você deve tentar fazer aquilo que ela sonha para o casamento dela.
 Pra quem me conhece sabe que quando tenho que fazer algo relacionado a maquiagem que é minha paixão, eu treino, treino e treino até cansar, e o mais gratificante foi ver a noiva me dizer que tudo estava exatamente como ela queria *o*, juro pra vocês que quase chorei, ela disse ter imaginado exatamente a mesma make que fiz, ela não me deu nenhuma opção de cor nem nada, simplesmente disse "estou nas suas mãos" gentemmm tem noção da responsa!? kkkk, mas enfim meus anjos fiz a maquiagem e o penteado, tenho uma parceria com o salão perto da minha casa, fiz todo esse trabalho lá, no salão da Ester, que agradeço de coração pela divulgação ^^.

Agora chega de falatório e bora para as fotos hehe


O casamento era de tarde, por volta das 15hs, resolvi usar tons opacos e iluminador em algumas regiões do rosto, a pele da noiva era madura, o que deixa claro que não se deve carregar demais na base, de preferencia use uma base ultra leve ou BB cream no mesmo tom de pele.


Antes de começar a maquiagem a cabeleireira fez uma hidratação nos cabelos da noiva, em seguida a escova e depois ajudei com os cachos, finalizei com o penteado, que havia postado aqui na semana passada ^^ e ficou assim:


 Depois parti para maquiagem, preparação de pele, onde usei os seguintes produtos:

  • adstringente para limpar a pele e tirar resíduos de maquiagem


  • Esperei a pele secar um pouco e apliquei um hidrante na pele dela, de preferencia um tipo para pele seca para trazer hidratação , pois com o tempo a ela vai perdendo a oleosidade natural o que faz a pele ressecar com mais facilidade:

  • Fiz movimentos circulares, para que a pele absorve-se melhor o hidratante, depois apliquei um primer para ajudar a suavizar os poros, as linhas de expressão e ajudar a fixar a maquiagem por mais tempo...


  • Usei corretivo nas pálpebras móveis, para fixar as sombras, os tons que usei foram da paleta chocolate bar, Resenha Aqui, usei  tons mais delicados como manteiga, que na paleta se chama chocolate branco, usei marrom no concavo para dar profundidade e ajudar a esfumar, usei também um tom vinho que tinha um pouco de Glitter, que deixou a make bem clássica, rente a raiz do cílios usei lápis preto e esfumei para dar mais volume , na linha d'água usei lápis marrom e borrei um pouquinho fora, depois esfumei com sombra marrom, tirei a sobrancelha, desenhei e contornei com corretivo para levantar o olhar, depois apliquei cílios postiços natural.

Uma dica que achei muito boa, de quase todas blogueiras maquiadoras que vi foi, usar tons rosados em loiras as deixa com um ar mais saudável e mais jovial ;). 

                                            

Bom meus amores, esse não foi bem um tutorial eu sei kkk, mas foi algo que queria compartilhar com vocês, pois como maquiadora em inicio de carreira e humildemente digo isso porque sei que tenho muito a melhorar, sei o quanto é gratificante fazer parte de um momento tão especial na vida de uma mulher, e como é grande a responsabilidade de fazer a noiva naquele dia se sentir uma diva, me senti satisfeita por ver que ela se amou e gostou do meu trabalho, sei que algumas vão dizer que sentiram falta de delineador, mas fiz aquilo que realmente achei que ficaria bom, e como aprendi em algumas pessoas o delineador não favorece.


Espero que tenham gostado minhas lindas....um grande beijo da Cyh fiquem com Deus e até a próxima ^^

4 comentários :

  1. Achei linda a maquiagem<3 e o cabelo divino ^_^ Tudo ficou perfeito e combinando, não é a toa que a noiva gostou. Vc arrasou Cyh!!!


    Beijinhos e sempre muito sucesso na sua carreia :)
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda brigada Maki, vc sempre deixando recados fofos pra mim, agradeço o carinho viu ^^

    ResponderExcluir
  3. Howww que fofa <3 amei o post , Sucesso viu ?
    http://mordidasdaba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Desdêmona e seja bem vinda ^^, sucesso pra vc tbm

    ResponderExcluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS