Topo

Ads

14 novembro 2014

Pele e Olhos para o Dia Dia


Pele Arrazoo para o dia-dia/Olhos


     Meus amores, a postagem fico grande eu sei, mas vale a pena, estou providenciando a câmera para fazer os videos, mas espero que gostem desse tutorial, acabei dividindo em 4 partes devido a postagem da pele ter ficado um pouco extensa, mas aqui vai o ultimo post, a dos olhos espero que gostem...

    Agora vamos para os olhos, usei o quarteto da Dailus n°02, usei esse pois tem tons neutros e marrons que deixa o olhar com mais profundidade e com um ar sofisticado, usei o tom manteiga para iluminar a sobrancelha:

    Depois usei o mesmo tom que usei na sobrancelha, o marrom acinzentado para dar profundidade no concavo, isso também faz com que minha pálpebra não pareça tão gordinha kkk .

     Em seguida usei um lápis marrom da natura, linha aquarela abaixo da linha d'água e em cima da pálpebra móvel pra dar um ar de que meus cílios são mais cheios, não usei dentro da linha d'água, pois queria algo mais natural :)

Logo depois esfumei o lápis com um pincel de esponjinha que você encontra em qualquer perfumaria

   Apliquei bastante mascará de cílios da Dailus, o Longo e curvado e usei o batom liquido matte Plie, também da Dailus....

    E finalmente está pronta sua make para o dia, parece ser muito complicado gente, mas não é, fica super natural e muito bonita :)

     Bom espero que tenham gostado, fiz com todo carinho, e me desculpem se ficou muito extenso, tentei deixar o mais explicado possível pra vocês, qualquer duvida podem deixar comentário abaixo, ok meus amores!?

    Agora eu me vou, até a próxima semana, com mais tutorias, se quiserem deixar idéias para próxima postagem aceito sugestões...
UM BEIJOOO DA Cy ;)
Compartilhar

Um comentário :

  1. Muito bom seu tutorial ^^ Eu sempre preciso de toda ajuda quando se trata de maquiar os olhos, não sou boa ^^' Adorei o post. Seu blog é lindo!!! Vou te seguir.
    Se puder da uma passadinha no meu blog e da minha amiga http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

Redes Sociais


FazendoCyzisse

Autora:


Sou a Cih, uma Doida e bagunceira de 26 anos, curto series, anime, filmes e livros, minha paixão por arte vem desde de os 9 anos de idade.
Sou brincalhona, descontraída e adoro reformar coisas e inventar umas Cyzisses kkk.
Sou desenhista, nerd e maquiadora por amor, Amo a cultura japonesa, acho que é porque sou mestiça (risos).
Seja muito bem vindo ao meu universo doido de ser, seja bem vindo a o Fazendo Cyzisse.



Categorias


Blog

Eu Sou do CBBlogers

Instagram

Instagram



AdsS